Quando o destino testa os limites
A igreja do Bonfim estava fechada não só por conta da pandemia mas, também porque precisava de obras e reformas, principalmente, no cais. Sem contar que os assessores estiveram juntos aos órgãos municipais para acompanhar o andamento das obras e das flexibilizações dos protocolos contra Covid.
O destination wedding impôs desafios e todos caminhos apontavam para a mudança do local da cerimônia. Mas só temos essa história para contar porque o casal e a equipe tinham um sonho para realizar!
Um pouquinho de sorte
Os noivos foram os primeiros a trocarem as alianças na Igreja do Bonfim, logo após a reforma e os longos dois anos de pandemia.
E foi tão incrível que até chuva prevista para o dia todo resolveu dar uma trégua. Acredite se quiser, mas a chuva só caiu uma hora depois que o evento havia encerrado.
Simplesmente UAU
Um lugar deslumbrante como esse pede um vestido à altura, não é? Não tem como negar: o modelo semi sereia é lindo por si só, mas as mangas bufantes deram aquele “tcham”. Já a grinalda florida elevou o ar romântico e agregou mais charme ao longo véu.