Tudo que você precisa para casar

Destination wedding boho com toque clean no interior de São Paulo
Jordanna & Cesar

O casamento da Jordanna e do Cesar foi planejado em três meses, aproveitando que os dois estariam aqui no Brasil, já que moram na Inglaterra.

A Jordanna conta que quando estava no Brasil sentiu vontade de programar tudo para se casarem em fevereiro de 2022. Com uma decoração bem descontraída no estilo boho e um toque mais clean em tons de rosa, verde e creme, os dois celebraram o amor num cenário lindo no interior de São Paulo.

O melhor é que o incrível Junior Souza capturou com toda sensibilidade os sorrisos e amor desse casalzão. Os noivos disseram que: “Os fotógrafos foram nota 1000000! Não temos nem o que descrever o carinho que eles tiveram com nós e a conexão, desde o dia do pré-wedding. Sentimos um carinho gratuito!”

Vamos curtir juntinhas esse destination wedding?

 

 

Deu Match!

O Cesar é de Belo Horizonte e a Jordanna de São Paulo, os dois participavam de um curso no interior de São Paulo quando se conheceram.

“O palestrante falou e instruiu que não era para se apaixonar por ninguém ali dentro. Foram aproximadamente 3 dias e nos não nos apaixonamos lá, viramos colegas, conversávamos ali no grupo todo, trocamos Instagram e tudo mais!”

Depois do curso, o Cesar enviou uma mensagem para ela e começaram a conversar. Um mês depois, ele tinha passagens para Londres com conexão em São Paulo, era a oportunidade perfeita para se reencontrarem.

“Eu fiquei três horas no trânsito para encontrar ele em Guarulhos, ficamos 30 min conversando e ai rolou o primeiro beijo, ele ficou um mês em Londres e na volta ficou em São Paulo, no final de semana, e voltou para Belo Horizonte”. 

Entre um voo e outro, eles começaram a namorar e já se programando para morar juntos fora do Brasil. Assim, começaram a planejar a ida para Malta e, em 2018, o Cesar fez o pedido de casamento. No mês seguinte eles foram embora para o destino escolhido.

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

 

 

O pedido de casamento

O Cesar caprichou no pedido de casamento e foi bem criativo. Ele fez um caça tesouro que começou na Praça da Liberdade e terminou no alto da montanha, onde é possível ver toda a cidade de Belo Horizonte e foi ao por do sol que ele fez a pergunta mais esperada!

“Tudo começou com uma carta linda falando sobre nossa trajetória, nossa mudança de pais e que para celebrar nossa mudança eu teria que encontrar o tesouro. E foram várias coordenadas nos mapas que eu ia encontrando em cada dica”.

A última dica enviou para o último local, onde a Jordanna recebeu um criptografo e para abrir tinha que colocar a palavra Malta e lá dentro tinha a aliança!

Grinalda: guia completo com tudo que você precisa saber para escolher a sua! Tudo Aqui!

 

 

Conselhos da Jordanna

“A dica é relaxar, tentar aproveitar ao máximo todos os momentos, tanto no pré, como de fato do dia, porque tudo passa tão rápido. Os pequenos obstáculos que aparecerem, o melhor é fechar os olhos e relaxar! Não se preocupar tanto com a perfeição, tudo sai perfeito da forma que é”.

Os aproveitaram para criar um site lindão no iCasei com fotos com momentos especiais dos dois! E se você, gostaria de criar um site com as sua personalidade e do seu mozão? Clique aqui e conheça tudo que o iCasei preparou!

 

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Tudo que você precisa para casar