Você já parou pra pensar se é possível fazer um casamento com estilo tradicional, só que ao ar livre? A resposta é sim! E foi por isso que trouxemos a celebração da Marcela e do Filipe, que entregou a elegância do branco e azul na serra carioca.
Direto para a pastinha do Pinterest
A palavra que resume o visual da noiva é delicadeza e podemos notar isso em todos os detalhes. A make é levíssima, o coque baixo ganha apenas tranças e pequenas flores, já as unhas seguem a linha minimalista.
O mais interessante é que o vestido encomendado pela Marcela combina muito com um típico casamento na igreja, mas graças a transparência das mangas e a suavidade do bordado, o modelo também ficou lindo para uma cerimônia à tarde no jardim.
Combinação perfeita
Vamos falar sobre a paleta de cores? Eu aposto que você já passou dias e dias pesquisando qual a paleta do momento, comparando qual é o melhor tom de verde, se os vestidos das madrinhas vão combinar com a decoração… enfim, você sabe do que estou falando, rs.
Mas definir uma paleta simples também é uma saída, super elegante, por sinal. Esse mix de cores é o exemplo perfeito de quando a simplicidade encontra a sofisticação.
Encantos da serra
A cerimônia e a recepção aconteceram em um hotel localizado em Itaipava, no Rio de Janeiro, e se destaca pela paisagem incrível.
Alto astral
A noiva nos surpreendeu ao deixar a paleta das madrinhas em aberto, proporcionando um visual mais descontraído e alegre. A gente sabe que essa parece uma opção arriscada, mas aqui vai uma dica:
O segredo é deixar o dress code bem explicadinho no manual das madrinhas, com sugestões de cores, indicações de lojas, o comprimento ideal do vestido, modelagens interessantes e etc. Depois disso pode ter certeza que elas vão arrasar!