Organizar um casamento, por mais que seja um mini wedding, é sempre um desafio, né? Mas Ana provou que superaria qualquer obstáculo para realizar o seu sonho.
Na reta final dos preparativos, ela teve que dividir a sua rotina entre finalizar o tcc da faculdade, organizar o chá arraiá de casa nova e ainda fazer o pré wedding! Ufa, cansou só de imaginar, hahah.
Quer ver como tudo ficou? Então vem com a gente!
Superando a distância
“Eu e o Luís nos conhecemos em São Paulo por meio do Tinder. Eu me mudei de Curitiba para SP com a minha família, enquanto ele nasceu lá. Viramos muito amigos logo que nos conhecemos e, à partir dali, o amor só foi crescendo.
Decidimos casar após 4 anos de namoro, sendo que já tínhamos namorado a distância e tudo que mais queríamos era nos ver sempre, acordar e dormir lado a lado. Luís me pediu em casamento com um balão de gás hélio em que havia o pedido escrito, mas não foi surpresa, pois a vontade de casar já estava clara em nossas conversas e corações.”
Mini wedding
“Em julho de 2022, começamos os preparativos para um mini wedding para 55 pessoas, intimista, ao lado de quem amamos. Buscamos realizar um casamento dos nossos sonhos, que era uma pegada americana, casando no jardim de casa, então achamos o lugar perfeito e todo resto foi se encaixando.
Só que preparar um casamento exige muita paciência e aprender a lidar com si mesma, com ansiedade e fatores externos que fogem do seu controle. Mas quando você vive esse momento, tudo vale a pena, viveria mil vezes de novo.”
Decor acolhedora
“A inspiração foi o estilo romântico e boho, com uma paleta reunindo o verde, branco, rosa e também a palha do capim dos pampas.
A ideia era um casamento sem muitos protocolos, onde nossos convidados aproveitassem aquele lugar e momento conosco. Fizemos um café da tarde com coquetel de bebidas que combinaram com o local.”
De namorado a esposo
“Antes mesmo de eu entrar, nós fizemos o first touch e ali eu me emocionei muito ao ver meu melhor amigo e o amor da minha vida me esperando, a expectativa e ansiedade dele para me ver de noiva.
Após esse momento, a emoção tomou conta e as lágrimas não paravam mais, chorei tanto nesse casamento, me permiti viver intensamente o momento.”
Cortejo diferente
“Luís entrou com nosso cachorrinho que amamos demais, é como um filho para nós. Ninguém esperava por isso porque não contamos. Nossa ordem do cortejo não foi tradicional e ousamos em fazer algo que fosse a nossa cara.
Pra mim, eu quis uma entrada diferente, então entrei com meus dois irmãos. Fui irmã mais velha e o nascimento deles foi um sonho na nossa família, amo eles demais e para mim tinha uma grande importância o Noah e o Theo entrando comigo.
Assim que convidei eles, ficaram muito felizes e na expectativa para o grande dia comigo. No processo, eles brincavam como seria a entrada e foi muito gostoso e especial.”