Oi gente! Nessa quinta trazemos um casamento lindo! Clássico, mas com elementos rústicos. Bem do jeito que muitas de vocês gostam!
A Beatriz e o Raphael desejavam que seu casamento tivesse aquele clima bem familiar, num local em meio a natureza, bem intimista. Para dar esse aconchego contrataram a dupla Badulaque para cuidar da música (detalhe muuuuito importante do casamento).
A decoração seguiu a linha do clássico/rústico como já mencionamos. O clássico ficou por conta dos tecidos e elementos decorativos dourados. Já o rústico vimos nos móveis e nos arranjos florais. Amamos a combinação das flores escolhidas: cravos, gérberas, lírios e astromélias!
E falar em beleza, que noiva linda!!
A fotografia feita pelos Marcelinos e o vídeo do Ivan Oliveira Filmes mostram toda essa lindeza de casamento.
Dicas da Noiva
“A fase de preparativos para o casamento é muito intensa, cheia de reuniões e decisões importantes. Mas um grande segredo é ser organizada, fazer planilhas, listas, etc. Quando vai chegando mais perto parece que as coisas tomam uma proporção maior e você não vai dar conta de todos os detalhes que surgem. Por isso, algo que me ajudou muito foi baixar aqueles aplicativos de lista de tarefas, nos quais você pode estipular prazos e até compartilhar com o noivo. Além disso, é fundamental procurar bons fornecedores para que você tenha segurança no grande dia.”
Momentos Inesquecíveis
“O meu noivo fez uma linda surpresa durante a cerimônia tocando e cantando uma música pra mim.”
“Meus pais completariam 30 anos de casamento exatamente dois dias depois do nosso casamento, então achamos que seria uma ótima oportunidade para uma homenagem. Meu pai teve a ideia de surpreender minha mãe com uma nova aliança durante a festa, mas ele não sabia que receberia uma surpresa também. Ele chamou a minha mãe e fez uma declaração pra ela e entregou a aliança. Logo depois, eu e meu irmão fizemos a homenagem e passamos um vídeo de fotos enquanto a dupla Badulaque cantava a música favorita deles. Foi um momento muito marcante.” – Beatriz
“A entrada da noiva, quando as portas se abriram.”
“Outra ocasião muito marcante foi o momento em que nosso amigo celebrou um ritual que era praticado nas culturas antigas do oriente. Ele era utilizado para selar uma aliança entre duas pessoas, jogando um pouco de sal na mão de cada uma e depois unindo as duas. O sal então era jogado aos quatro ventos, para mostrar que assim como é impossível juntar os grãos que foram jogados, da mesma forma era impossível quebrar a aliança feita.” – Raphael
Pedido de Noivado
“Minha prima estava estudando fotografia e o Rapha aproveitou essa ótima oportunidade para deixar tudo registrado. Ele pediu para minha prima me convidar para fazer um ensaio fotográfico e então durante o ensaio ele iria me pedir em casamento. Minha prima então me disse que precisava fotografar um casal para a aula de fotografia e perguntou se eu e o Rapha topávamos ser cobaias dela. Eu topei de cara e fiquei pensando em lugares legais que podíamos tirar foto. Decidimos ir ao Jardim Botânico.”
“No dia 18/09/2016 acordei muito animada para as fotos e nem imaginava o que estava por vir. Chegamos no jardim e começamos a fotografar, mas o tempo começou a fechar e vi a preocupação da minha prima. Ela disse que teríamos que correr porque o mais bonito do parque era mais pra frente. Chegamos então em um lugar muito lindo, em frente a um lago. Tiramos algumas fotos e então ela disse: Agora vou entregar uma lousinha pra cada um e vocês devem ficar de costas um para o outro e escrever uma frase e quando eu disser ‘já’ vocês viram e mostram para o outro. Quando viramos fiquei meio que paralisada. Ele estava de joelhos com a placa: Will you marry me? (em inglês porque sou professora de inglês!) e um lindo anel.”
Ótima quinta-feira para todas!
Veja Também:
Um toque de clássico no rústico – Casamento Juliana e Isaac
Depois da Chuva, Arco-Íris de Presente – Casamento Dianny e Lucas
Casamento Romântico e Florido – Winnie & Fabiano