Chega mais!
Quando se conheceram, em 2014, logo surgiu uma grande amizade, então ele fez um convite. Não para um encontro, mas para visitar a sua igreja. Mais tarde, ela se converteu ali.
No ano seguinte surgiu um sentimento a mais entre aqueles dois adolescentes que se viam de segunda a segunda (entre escola e igreja). “Conversamos no banco da escola sobre a seriedade de entrar num relacionamento, como isso deveria nos levar até o casamento, e decidimos esperar ter mais maturidade.”
Surpresa na Pedra do Altar
Primeiro de tudo, o sonho da Yasmin sempre foi ser pedida em casamento no meio da natureza. Então o casal viajou até o Parque Nacional, em Itatiaia, no Rio, fizeram todo circuito dos 5 lagos e subiram na Pedra do Altar.
“Suspeitei? Nem um pouco kkk. Achei que eu estaria bem arrumada no pedido, e não de roupa de trilha kkkk.
Depois de 3,5h de subida, um breve descanso necessário, ele se ajoelhou naquela pedra com aquela vista linda e me pediu em casamento. Senti que aqueles 6 anos esperando por esse momento passaram tão rápido, e tudo nos guiou para viver aquele momento especial juntos.”
First pray
O coração começou a ficar acelerado antes mesmo da entrada no local da cerimônia. Os dois aguentaram a curiosidade de dar aquela espiadinha, sabe? E fizeram um first pray para tranquilizar e aproveitar esse momento inesquecível.
Mas na hora que as cortinas se abriram e todos a olharam, surgiu um filme na sua cabeça. “Quando escolhi meu vestido veio essa cena na minha mente, eu vi ele me esperando no altar. Então quando isso se tornou uma cena real eu nem consigo por em palavras a sensação. É uma alegria gigantesca.”
Pôr do sol de presente
Durante a cerimônia, o pastor relembrou a trajetória dos dois, e ela não conseguia conter a emoção.
“Nos meus votos, eu falo que não teria como ser diferente, o Pi me mostrou primeiro o amor de Deus, e depois, a cada dia, ele tem demonstrado o seu amor por mim.”
Tudo saiu como eles sempre sonharam, rústico e atemporal. “O lugar estava encantador, nosso pôr do sol foi um presente de Deus. Pudemos aproveitar um ao outro, nossos convidados, nossa comida, nossos fotógrafos, a música, tudo.”