Tudo que você precisa para casar

Atmosfera boho com decoração em tons terrosos para celebrar o amor

Thamyres & Luiz

Tem combinação mais incrível do que um casamento no estilo boho com paleta de cores em tons terrosos? Se existe, nós desconhecemos!

Por isso, te convidamos a curtir todas as emoções e se inspirar com cada detalhe do dia mais feliz da vida da Thamyres e do Luiz.

 

Look dos Noivos

Precisamos destacar as escolhas do visual dos noivos, pois amamos cada uma delas! O Luiz fugiu das cores tradicionais de terno e apostou num look marrom com calça e paletó sem gravata, o que harmonizou perfeitamente com a proposta de um casamento em tons terrosos.

Já a Thamyres arrasou com um vestido de manga longa da Inacia Atelier leve, fluído e bem confortável, que, aliado ao tênis Vans foi a combinação perfeita para curtir o grande dia sem preocupações. O buquê é um show a parte! Orquídeas, folhas de eucalipto e elementos secos como capim dos pampas e do Texas arremataram o look final da noiva.

 

 

First look e First Touch

Ai como a gente ama esses momentos pré-cerimônia. A Thamyres foi muito feliz em realizar um first look com as suas madrinhas, afinal de contas as reações das amigas são impagáveis e com certeza ficarão pra sempre marcadas no coração dela.

Na sequência, um first touch com o noivo com certeza fez o coração acelerar mais forte e trazer a tranquilidade de ter feito a escolha certa.

 

 

Love Story

“Nos conhecemos quando crianças na igreja onde nossos pais frequentavam e se tornaram amigos. Minha mãe e eu fomos para outra igreja onde passei toda minha adolescência e parte da juventude. Quando voltamos para a antiga igreja nós (eu e ele) não lembrávamos um do outro, mas nossos pais continuaram amigos e o desejo da mãe dele era me ter como nora (hahah). Depois de muito tempo viramos amigos e quando menos esperávamos, nos vimos sendo confidentes um do outro, logo… apaixonados.

E com o tempo o Senhor foi nos guiando para o melhor tempo das nossas vidas, que seria a preparação para o nosso casamento. E hoje estamos aqui, 6 meses depois, muito mais felizes do que imaginávamos.”

 

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se