Tudo que você precisa para casar

Celebração na praia com hortênsias azuis no Estaleiro Guest House

Mariana & Alexandre

Quem disse que casamento na praia e estilo clássico não combinam? Este enlace está cheio de referências lindas para você salvar nas pastinhas do Pinterest.

Spoiler: tem madrinhas com vestidos bem coloridos!

 

Mulher com batom nude e olho esfumadoNoiva e mãe da noiva de mãos dadas

Amor à primeira vista

O casal se conheceu exatamente no dia 31 de março de 2018, e depois, ele confessou que sabia que os dois se casariam. Eita, intuição forte! E nem demorou muito para que isso virasse realidade. Pouco mais de um ano depois, durante uma viagem a Grécia, ele fez o grande pedido.

Agora falando sobre a beleza da noiva, ela buscou um visual mais informal e cheio de leveza. Por isso, escolheu o penteado semi preso finalizado com ondas. Por fim, a sombra carrega um certo brilho, mas, mesmo assim, cai muito bem tanto durante o dia quanto à noite.

Noivo entrando com o pai com terno azul e mãe com vestido longo claro azul

Saída dos noivos com pétalas brancas

Memórias para guardar com carinho

É difícil dizer qual momento mais acelera o coração de uma noiva. Mas a Mariana nos contou que começou a se emocionar logo na entrada com a sua mãe, ao som de “Sentir”. Já os votos do marido pegaram todos de surpresa com suas palavras tão doces. “Os votos do meu marido foram muito emocionantes. Simplesmente perfeito, só quem estava lá para ver e sentir…”

Noiva com vestidos de madrinha coloridos

Noivo com padrinhos de terno azul

Noiva com altar com flores brancas

Padrinhos cheios de estilo

O casal estava muito mais interessado em adicionar o que mais gostam no casamento do que seguir um estilo. Por isso, as madrinhas ficaram livres para apostar em vestidos com várias tonalidades diferentes. Essa mistura dos tons pastel com cores mais fortes trouxe mais personalidade a festa. Por outro lado, o look dos padrinhos foi completamente o oposto, e todos usaram um terno bem parecido com o do noivo.

Um sonho em Balneário Camboriú

Tanto a cerimônia quanto a recepção aconteceram no Estaleiro Guest House, um verdadeiro paraíso tropical, afastado do centro da cidade e de frente para o mar. Além do espaço belíssimo, eles desfrutaram o melhor da culinária contemporânea, que a casa oferece.

Mesas redondas de madeira com bolo de casamento branco com lilás

Salão ao ar livre com mesa com árvores brancas no centro

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se