Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento em Sorocaba – Tammy & Thomas


{Aperte o play para ler esse post ouvindo música}

O casamento de hoje é lindo, alegre, divertido, emocionante e com várias dicas da noiva! Do jeito que a gente ama! As noivinhas que pretendem se casar à noite, o casamento é mais que especial para vocês! Foi uma cerimônia linda em Sorocaba/SP e ao ar livre.

História de Amor: A Tammy e o Thomas se conheceram em 2007 no cursinho de espanhol devido a um erro de matrícula cometido pela secretária do curso. Na verdade, não foi bem erro, mas sim um super acerto! O Thomas entrou na sala e achou a Tammy tão linda que sua timidez o impediu de falar com ela por um tempo. Depois de umas semanas, os amigos da turma saíram para tomar um café, e foi nesse dia que a Tammy conheceu o lado “sarrista” do Thomas, quando ele a chamou de “A menina que roubava cardápios” (rs). A partir daí se tornaram amigos e as conversas foram mais comuns. Ambos engenheiros químicos, com vontade de conhecer o mundo, o resultado tinha que ser namoro.

Viajaram por muitas cidades e países, até que em 2012, em uma viagem para Jericoacoara, o Thomas pediu a Tammy em casamento durante um pôr-do-sol incrível nas dunas.

“Em segundos eu não conseguia mais ouvir nada porque a única coisa que passava na minha mente era: “Ele vai me pedir em casamento? Ele vai MESMO me pedir em casamento?”. Depois de um breve segundo de silêncio imaginário, escuto ao longe pessoas dizendo: “que lindoooo!”.  Ali estava o amor da minha vida, ajoelhado diante de mim, me pedindo para casar com ele! Eu, ainda em choque, respondi: “É sério?!” e logo depois de processar o que de fato estava acontecendo, aceitei!”

Preparativos para o casamento: Mesmo morando em SP, a Tammy e o Thomas queriam se casar no interior (Sorocaba). Era um grande desafio organizar o casamento “à distância”, mas tiveram 8 meses para preparar tudo. Primeiro encontraram o lugar: espaçoso, com ambiente para cerimônia e recepção. Depois, partiram para uma das decisões mais importantes: encontrar quem seriam os responsáveis por eternizar cada momento, ou seja, fotógrafo e videomaker! Os dois amam fotografia e são apaixonados por vídeos de casamento no estilo “hollywoodiano” rs. “E aqui vai uma dica muito importante, fundamental no nosso caso para escolhermos as equipes de foto e vídeo, mas que servem para selecionar todos fornecedores: conheça pessoalmente quem vai contratar e contrate apenas pessoas em quem você sinta confiança, com quem você se sinta a vontade”.

Os meses que antecederam ao casamento foram intensos. Tinham que fechar e decidir muitos detalhes. Embora no interior tenha menos opções que a capital, eles encontram ótimos profissionais. Os noivos também colocaram a mão na massa e planejaram muitas coisas: quadro com árvore para as digitais dos convidados, moldura de quadro para fotos, balões, porta de entrada, adereços, chinelos, e outros detalhes,

Dica da Noiva: E aqui a gente deixa mais um conselho sobre o dia do casamento: antes você vai pensar nos detalhes, vai planejar para que tudo corra como você espera, mas na hora você precisa desapegar. Como o próprio noivo disse, pode ser de última hora, pode não correr tudo como você esperava, mas vai ser perfeito do jeito que for! Os erros e defeitos fazem parte de ser humano, eles nos dão histórias para contar e motivos para dar risada, então somente relaxem no dia! Se emocionem, sorriam, chorem, abracem, deem e recebam carinho, bebam, comam (não esqueçam de comer), dancem e se divirtam porque de fato, tudo passa muito, MUITO RÁPIDO!!! Todo noivo fala isso após a festa mas você vai sentir demais isso quando, ao levantar a cabeça e olhar além da pista, perceber os lugares vazios daqueles que já foram embora. Dois segundos depois você então decide ver o copo meio cheio, e aproveita até o minuto final com aqueles que estão ainda ao seu lado!”

Fiquei encantada com o alto astral da Tammy! Ela tão sorridente e feliz! Amo noivas alegres! Na entrada, enquanto o Thomas se emociona, ela manda beijinhos para ele. Durante a cerimônia, a Tammy também se emociona e ainda assim sorri. Tão leve, tão gostoso, do jeito que deve ser.

As fotos incríveis são do Vini Brandini, nosso parceiro super talentoso e que faz parte no nosso time de fornecedores. Vale à pena conhecer o trabalho dele de perto.

1 2 t&t-323 t&t 010 t&t 011 t&t 017t&t 035t&t 034 t&t 021t&t 019t&t 022 t&t 024 t&t 025t&t-130t&t-139t&t-361t&t 042 t&t 045 t&t 047 t&t 048 t&t 049 t&t 050 t&t 052 t&t 054 t&t 056 t&t 058 t&t 061 t&t 062 t&t 063 t&t 064 t&t 065 t&t 066 t&t 070 t&t 086t&t 001t&t 076t&t 073 t&t 075 t&t 077t&t 026 t&t 027 t&t 028t&t-78t&t 030t&t 031t&t-328Sem Título-1t&t-306t&t-1293t&t-296t&t-1296t&t 088 t&t 090t&t 091t&t 097t&t 108

“Hoje, dia 14/03/2014, fazemos 6 meses de casados e sempre que me perguntam como vai a vida de casada eu respondo: “Não poderia ser melhor!”. E esta é a mais pura verdade, aproveitamos cada segundo que estamos juntos como se fosse o último, rimos um do outro, nos divertimos com poucas coisas e, mesmo com 6 meses de casada posso dizer que esta é a nossa fórmula secreta, nos dedicar de corpo e alma, e não se cansar de se dedicar de corpo e alma para a pessoa mais importante da sua vida!” (Tammy)

E essas são algumas fotos do “dia seguinte”. Gosto tanto desse momento. Os noivos estão relaxados, mais tranquilos, extremamente apaixonados e felizes. É amor que sai da tela!

t&t 01 t&t 03 t&t 04 t&t 07 t&t 11 t&t 13 t&t 18 t&t 25 t&t 28 t&t 30 t&t 35

Como a Tammy e o Thomas sempre tiveram vontade de registrar os lugares que conheceram de uma maneira diferente, tiveram a ideia de usar os noivinhos (topo de bolo) e viajar com eles por aí. Foram muitas cidades que eles já viajaram e lá estão os noivinhos! Que ideia legal!

Algumas cidades: Roma, Veneza, Siena, Pisa, Nápoles, Sintra, Roma,Batalha, Capri, Lisboa, Guaruja, Porto, Florença, Verona, Vaticano, entre outras :)

Sem Título-2

Música: Til Kingdom Come – Coldplay

Foto –  Vini Brandini
Video – Brigadeiro Filmes
Vestido de Noiva véu e flores do cabelo – Lucas Anderi
Sapato da noiva – Zeferino
Cabelo e maquiagem – JJ Cabelereiro (by Drika Lopes)
Alianças – Tiffany & Co
Roupa do Noivo – Black Tie
Convites – About Love
Topo de Bolo , porta aliança e árvore de casamento– Etsy
Músicos – Coral Del Chiaro
Lembrancinhas – Kate Aspen (EUA)
Água personalizada, tag de carro e lágrimas de alegria – Noiva e equipe
Cabide personalizado – Mi.Mo
Local e buffet – Chácara Santa Victoria – Sorocaba
Decoração – Florisnéia
Caixa dos Padrinhos – Gi Embalagens
Iluminação e DJ – GP Som e Luz
Móveis – Márcia Locações
Docinhos e bolo – Leila Savioli
Bem-casado – Célia Bem Casados
Bar de caipirinha – Armazém de Bandas e Bartenders
Balões – Balões Mágicos
Carro – World Classic Cars
Cerimonial – L’Équipe
Vallet – Rony Park 

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Nossa, muuuuito lindo esse casamento! E os bonequinhos do bolo nas cidades ficou perfeito! *-*

  2. Simplesmente amo esse blog! Como não desejar ser uma noivinha feliz, com um casamento dos sonhos como esse?
    Lindo, lindo!

  3. Casamento perfeito lindo de mais parabéns a todos os envolvidos neste grande espetáculo de casamento e parabéns ao lindos noivos que deus abençoe muito vocês !!! <3 <3 <3

  4. O casamento mais lindo que já estive! Tudo perfeito, do começo ao fim!
    Novinhos lindos, amo vcs!

  5. Nossa muito lindo…da pra sentir a alegria e a emoção dos noivos….Felicidades ao casal!

  6. Que lindo! Amei o detalhe dos noivinhos pelo mundo! Dá vontade de dizer a eles: Vocês exalam amor!

  7. Gostaria de saber qual DJ tocou no casamento, vou casar no sta victoria e tb pretendo contratar o gp som e luz… só não conheço nenhum dos djs… Obrigada!!