Tudo que você precisa para casar

Casamento rústico num final de tarde maravilhoso no Imperium Village

Natália & Victor

Natália e Victor realizaram a festa de casamento dois anos depois da data que gostariam. O motivo? A pandemia!

Mesmo com essa mudança nos planos, os dois aproveitaram muito o casamento no incrível Imperium Village com direito a um wedding weekend com padrinhos e familiares.

O espaço ganhou uma decoração no estilo rústico com uma paleta bem colorida a pedido da noiva. Momentos mágicos não faltaram nesse dia tão especial, onde o amor foi o protagonista!

Noivo abotoando a camisa

Noivo com mulher de vestido azul

Noiva e homem de terno

Momentos Mágicos

Natália e Victor precisaram adiar o casamento por conta da pandemia, eles se casaram na igreja e no civil em 2020. A festa aconteceu dois anos depois, mas eles puderam desfrutar de um dia maravilhoso ao lado de pessoas queridas.

E momentos inesquecíveis não faltaram, foram tantos que a noiva comenta: “Acredito que não tenha um único momento inesquecível por causa disso, foram dois anos pensando em todos os detalhes que aproveitamos e lembramos de tudo com muito carinho”.

As lágrimas rolaram na entrada das alianças com os sobrinhos da Natália e também: “Quando a amiga que faz parte da nossa história desde sempre, e da minha vida desde que eu tenho quatro anos, falou durante a cerimônia”.

 

pajem e daminha de casamentoNoivos se beijando no altar

Noivos se beijando e convidados

Noiva e madrinhas Noivos e padrinhos

 

A Natália dá a Dica

“Fiquem calmas! Porque parece que nada vai sair como você quer e os gastos são altíssimos, mas vale muito a pena!”

Salão com mesas Mesa com bolo de casamento e flores

 

Feitos Um para o Outro

Natália e Victor se conheceram por meio de uma amiga em comum, em 2012. Ele pediu o celular da Natália, mas a amiga não quis passar logo de cara, o jeito foi passar o e-mail e logo os dois começaram a conversar.

O tempo passou, ele namorou, ela namorou, mas sempre mantiveram o contato. Até que no ano seguinte, aconteceu uma festa de “boas-vindas” para a mesma amiga que os apresentou.

“Ele me pediu em namoro, e desde então, estamos juntos. Somos do interior e eu morava em São Paulo, mas me mudei para Sorocaba para estudar. O Victor é uma pessoa muito carinhosa e extremamente racional. Acredito que quando ele percebeu que ia casar comigo fez tudo dar certo, pois ele se mudou para essas cidades, e voltou para o interior quando eu voltei”.

O pedido foi uma grande surpresa para a Natália e, ao mesmo tempo, tudo o que ela esperava. “Aconteceu na chácara dessa mesma amiga na festa de aniversário do Victor. Foi como eu sempre quis, com toda minha família, amigos e música boa. Foi muito lindo e emocionante. Ele pensou em todos os detalhes, fico boba só de lembrar”.

Prato com queijo e nozes Altar florido em salão

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se