Tudo que você precisa para casar

Casamento Rústico no Campo – Mari & Marcos

Mais um domingo repleto de amor por aqui! Hoje vamos nos inspirar com todos os detalhes do casamento da Mari e do Marcos. Os noivos se conheceram no trabalho, e após muitas trocas de mensagens descobriram um amor muito verdadeiro. Após um pedido de casamento a dois muito especial, iniciaram os preparativos para o seu tão sonhado grande dia.

Escolheram a proposta boho chic para dar o tom do seu casamento. Sonharam com um dia leve e descontraído com uma linda cerimônia ao ar livre.

Durante toda a semana do casamento o tempo esteve instável e choveu todos os dias. A Mari conta que orou muito a Deus pedindo um dia de sol, e foi realmente abençoada.

No dia do casamento abriu um sol lindo, com ventinho refrescante e de quebra a super lua para iluminar o céu à noite. A recepção também aconteceu ao ar livre debaixo de luzinhas, do jeito que amamos.

A Mari conta que o momento mais inesquecível para o casal foi a entrada da sua avó com as alianças representando o seu pai. Até poucas horas antes da cerimônia ela sentiu tonturas por questões de saúde, mas fez questão de levá-las ao altar e dar um abraço carinhoso e cheio de amor nos noivos.

Dica da Noiva

“Se eu pudesse dar duas dicas para outras noivas, seria incluir o máximo de detalhes que remetam ao casal e dê personalidade ao casamento, de forma que os convidados ao chegarem, pensem:  É a cara deles! Além disso, não deixar o nervosismo e ansiedade impedir que vocês curtam os momentos que antecedem  ao casamento. Aproveite e sorria sempre, no final da tudo certo.”

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se