Bom dia queridas! Nosso sábado começa repleto de amor e muito romantismo. Como é bom começar o dia assim, né? Hoje trazemos para você o grande dia da Luanne e do Felipe, que se casaram na Matriz de Santo Antônio, em Tirandentes, no estado de Minas Gerais. Que cidade mais linda, você já foi pra lá?
Assim como eles, nenhum dos convidados eram de Tiradentes, então foi muito especial para a Luanne e o Felipe verem a Igreja cheia, com amigos e familiares que vieram de varias partes do Brasil e até do exterior para estar presente neste dia tão significativo. Tiradentes verdadeiramente proporcionou um clima leve e caloroso que eles tanto queriam.
A decoração repleta de verde e a pegada rústica combinou muito com o estilo colonial da cidade e toda a natureza em volta, ficou extremamente charmoso. Não é incrível como ressaltar a beleza natural faz diferença em uma festa?
Este foi um casamento organizado em menos de cinco meses (!!!). A ajuda de quem os ama é essencial nestas horas. Luanne conta que “no nosso caso foi incrível como todos se envolveram e curtiram os preparativos. Nada teria sido tão perfeito se não fosse a ajuda de nossa família.”
Aproveitem conosco este momento abençoado!
Dream Wedding
A Luanne contou para nós que foi um pouco difícil passar para o decorador o que ela queria: algo mais clássico, mas com um toque mais caseiro também. “Gostaria que fosse agradável e com uns toques de casa de vó sabe?” As luzinhas no gramado eram a única certeza do que não poderia faltar em sua festa. “É um charme só, deixa o clima mais romântico.” Tudo acertado com os profissionais, que fizeram uma decoração toda em diferentes tons de rosa e branco, como a Luanne sonhava.
Momento Inesquecível
A celebração do casamento foi sem dúvida o momento mais importante, respondem unanimemente os dois. “Receber a eucaristia depois de casados foi algo inexplicável para nós dois, ficamos em estado de graça e sentimos naquele momento que nós dois viramos uma unidade. Hoje nós somos a metade um do outro diante de Deus”, completa a noiva.
SIM, Aceito!!!
No Natal o Felipe deu de presente para a Luanne uma viagem para França. “Ficamos muito animados com os preparativos e eu nem desconfiava que ele faria o pedido lá. Nos estávamos fazendo um piquenique no Rio Sena, aos pés da torre Eiffel, e do nada ele se ajoelhou e fez o pedido! Eu fiquei perplexa!! Disse sim e ajoelhei para beija-lo.” Na mesma hora, um homem que estava na ponte começou a bater palmas, e aí todos ficaram olhando para os dois, tirando fotos e batendo palmas também, não poderia ser mais especial, né?
Veja Também:
Casamento clássico de princesa – Anny & Renato
Clássico e Rústico – Casamento Beatriz e Raphael
{Dicas Úteis} Vou casar na Igreja. O que eu preciso saber?