Tudo que você precisa para casar

Casamento perfeito para uma noiva romântica na Casa Giardino

Natália & Eduardo

Se você não abre mão de se casar em um local conectado com a natureza, você precisa dar uma olhada neste enlace! A paleta é toda trabalhada no branco, verde e rosa, sem contar que os destalhes estão de tirar o fôlego.

Um lugar para dizer sim

A Casa Giardino é realmente um sonho! O local possui duas opções para cerimonial ao ar livre, assim, a Natália escolheu a capela de vidro por conta de sua grandeza e elegância.

Uma coisa bacana que precisamos dizer é que a Casa fica a menos de 1 hora da cidade de São Paulo e a 15 minutos do Centro de Mogi das Cruzes.

Entre rosas e proteas

Você já sabe que um casamento romântico valoriza muito as flores e seu visual delicado. O objetivo desse estilo é evocar um clima aconchegante e poético. Nós amamos essa variedade e o arranjo exuberante entorno do bolo.

Imagina o trabalho que foi montar todo esse evento? Checar se tudo está no devido lugar, se os fornecedores estão seguindo o cronograma e ainda resolver os probleminhas de última hora. O casal não teve que se preocupar com nada disso pois confiaram na competência da Lu Valente Eventos.

De olho nos looks

E não foi só a noiva que apostou nas saias volumosas e texturizadas não, tá? As mães garantiram um visual apaixonante com seus vestidos meigos em tons pastel. Ainda seguindo a paleta de cores, as madrinhas investiram no mesmo tom de cor de rosa.

Segura o lencinho!

Ao som de São Paulo Orquestra e Coral, a Natália não conteve as lágrimas durante a entrada das alianças. Para encerrar em grande estilo, os noivos saíram sob os fogos dos sparkles.

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se