Muito amor transbordando hoje aqui no Lápis! Um casal apaixonado, um dia ensolarado, muita inspiração e dicas imperdíveis. É assim que a gente gosta de dividir histórias de amor eterno com você.
A Bruna e o Pedro já se viam na mesma igreja que frequentavam, mas nunca tinham se falado. Desde a primeira troca de olhares, eles já sabiam que se casariam, mas se passaram três anos até que começaram a namorar. Ficaram noivos no dia que a Bruna se formou como arquiteta e na mesma data, exatamente um ano depois, se casaram.
O SIM aconteceu em Pendotiba, Niterói. Como o casamento era de dia, a Bruna quis se sentir em um jardim. Escolheu cores claras para as flores, como o rosa chá e variações de rosa, branco e verde. Foi como casar em um jardim rústico encantado!
As fotos da Rachel Escobar mostram todos os detalhes deste dia abençoado: a decoração romântica e leve, os noivos felizes, a energia gostosa dos convidados e o clima da celebração inesquecível.
Suspire fundo e aproveite as inspirações conosco!
Conselhos da Noiva
“Eu diria para as noivas sempre ter um caderninho com uma lista de tudo que precisa ser feito e ir riscando conforme for executando as tarefas. Isso ajuda a não se perder no processo de preparativos e não acabar esquecendo algo importante. Para o dia do casamento, eu aconselharia a não se incomodar com nada. É o seu dia, é o seu momento. Aproveite cada segundo e ignore qualquer coisa que não sair exatamente como esperado, afinal imprevistos acontecem. O que vale é saber lidar com eles da melhor forma. Eu também aconselharia a não encher o quarto de gente na hora de se arrumar. Muita gente acaba atrapalhando.”
Quando a Bruna viu o Pedro, enquanto ela estava no carro aguardando para entrar na cerimônia, e emoção tomou conta. “Ele parecia um príncipe e me senti realizada já ali ao vê-lo me esperando. Foi comovente para mim!”
Pedro pediu a Bruna em casamento em um jantar romântico, num restaurante lindíssimo no Flamengo. Foi um jantar a luz de velas. “O garçom trouxe a sobremesa com um abafador e quando eu o levantei, estava o porta alianças. Ele se ajoelhou e me pediu em casamento. Me surpreendeu, pois eu não desconfiei de nada!”