Você já sabe que nós somos fãs de casamentos diurnos, né? Mas estávamos com saudade de mostrar uma cerimônia com o brilho da manhã. Fomos conquistadas por esse clima leve e descontraído que só uma festa no jardim pode oferecer.
Melhor momento do dia
O casal conta que não são pessoas muito noturnas e que adoram a luz do dia e, claro, longos cafés da manhã! Para combinar com essa atmosfera, noiva escolheu um vestido bem fluido que aposta na transparência, decote e drapeado para chamar a atenção de forma bem elegante. Já o buquê foi só com ela: a Protea.
Meu casamento, minhas regras
O casal se apaixonou pelo conceito mini wedding, por isso, receberam apenas 80 convidados em um jardim presenteado com essa árvore bicentenária.
Olívia e Cesar, quiseram fazer diferente. Além de fazerem um first look, ainda entraram juntos!
Direto da Europa
A Eucalipto Decorações criou um cenário que remete aos chás ingleses e às celebrações em jardins na páscoa europeia. Assim, a cerimônia ganhou ares delicados com muitas pétalas e também molduras para embelezar a grande figueira.
Paleta marcante
A área de festa contou com mesas cobertas por ombrelones e pergolados e um belíssimo lounge. Toda a roupa de mesa e as porcelanas foram selecionadas para recepcionar os convidados com o máximo de elegância. E nada de mesa de bolo e doces! O buffet foi composto por um carrinho para decorar a ilha do brunch.
E o que é brunch, afinal?
Brunch é o termo em inglês utilizado para denominar a refeição que combina café da manhã com almoço: Breakfast + Lunch = Brunch.
Além do budget amigo, o casamento com brunch têm muitas outras vantagens. Por exemplo, a luz natural da manhã proporciona fotos maravilhosas. E já que a recepção normalmente termina por volta das 14h ou 15h, os noivos terão o resto da tarde para se prepararem para a lua de mel ou simplesmente descansar e se recompor de tantas emoções!
Saiba mais aqui!