Casamento no campo – Ester & Gustavo

{ Aperte o play para ler este post ouvindo música }

A Ester sonhava em fazer faculdade e, em 2009, ela conseguiu uma bolsa de estudos e foi morar em Timbó para realizar o sonho. A Família do Gustavo, por motivo de trabalho, foi para Timbó em 2005. No primeiro semestre de faculdade, as duas histórias se cruzaram, ela era quietinha e ele, falador, conhecia todo mundo.

Um dia no trajeto de ônibus que eles sempre faziam juntos o Gustavo tomou coragem e pediu para sentar-se ao lado dela e, depois disso, nunca mais saiu.

Todos os dias eles iam conversando e a Ester conta que não teve como não se apaixonar! As férias vieram e eles continuaram se falando pela internet, e quando as aulas voltaram o Gustavo, corajoso, a convidou para jantar, almoçar e não conseguiam mais ficar longe um do outro.

E foi o Jardim Botânico de Timbó que se tornou testemunha do amor deles. Foi lá que eles se beijaram pela primeira vez, que 3 anos depois o Gustavo fez o pedido surpresa para Ester e, que em 6 meses, eles decidiram se casar.

O casamento não poderia ter sido em outro lugar. O Jardim Botânico além de ser super bonito, contava a história deles. A Ester conta que pesquisou idéias e referências para o casamento. Foi ela quem desenhou o quadro de digitais, os convites, lembrancinhas, cataventos, buquê das daminhas e gravatas dos padrinhos, junto com a ajuda do noivo e dos amigos.

“As maiores lembranças que levaremos do nosso grande dia será de nossos amigos e familiares nos auxiliando em tudo, carregando bancos, flores, caixotes, decorando, imaginando… Todos foram muito importantes para que tudo estivesse nos nosso jeito. Desde o início decidimos que priorizaríamos a participação de nossos amigos e familiares, pois sempre acreditamos que seria muito mais especial desta forma.”

No dia anterior ao casamento e no próprio dia a previsão era de chuva e eles tomaram a decisão de fazer o casamento inteiro dentro do restaurante do Jardim. Mas a noiva teve uma surpresa quando viu que o Gustavo, noivo, tinha autorizado colocar toda a cerimônia na grama, ainda um pouco molhada. Foi a melhor surpresa que o Gustavo poderia ter feito para a Ester!  E o sonho de casar ao ar livre foi realizado.

Que registrou o dia deles foi a Cadeira Amarela Fotografia (casal talentoso, Mariana e Maike Fernandes), que faz parte do nosso Guia de fornecedores.

81Cas_Ester&Gustavo - 0118 cópia2

Cas_Ester&Gustavo - 1219Cas_Ester&Gustavo - 0171 cópia3Cas_Ester&Gustavo - 0226 cópia4 Cas_Ester&Gustavo - 0396 cópiaCas_Ester&Gustavo - 0366 cópia Cas_Ester&Gustavo - 0412 cópia Cas_Ester&Gustavo - 0428 cópiaCas_Ester&Gustavo - 0484 cópiaCas_Ester&Gustavo - 0452 cópia  Cas_Ester&Gustavo - 1340 cópia Cas_Ester&Gustavo - 1345 cópiaCas_Ester&Gustavo - 0541 cópiaCas_Ester&Gustavo - 1459 cópia9Cas_Ester&Gustavo - 0738 cópia 10 11 Cas_Ester&Gustavo - 1651 cópia12Cas_Ester&Gustavo - 0563 cópiaCas_Ester&Gustavo - 0606 cópiaCas_Ester&Gustavo - 0325 cópiaCas_Ester&Gustavo - 0631 cópiaCas_Ester&Gustavo - 0663 cópia71356 Cas_Ester&Gustavo - 0268 cópia Cas_Ester&Gustavo - 1000 cópia Cas_Ester&Gustavo - 1682 cópia Cas_Ester&Gustavo - 1750 cópiaCas_Ester&Gustavo - 1679 cópiaCas_Ester&Gustavo - 0805 cópia

Fotografia: Cadeira Amarela
Flores e buques (noiva e madrinhas): MJW Floricultura
Buffet: Restaurante Típico Jardim Botânico , em Timbo – Santa Catarina
Cerimonialista: Joice Coelho
Bolo: Caroline Samanta Grigull
Vestido noiva: Janete Conzatti (Per Me)
Cabelo e maquiagem: Cléo Cabeleireiros
Roupa do noivo: Alfaiate Geraldo Gessner
Música ambiente: Mazin Silva 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Lindo, amei tudo!! Dá muita vontade de casar de novo quando vejo casamentos assim!!! Felicidades aos noivos, que Deus os abençoe ;)

  2. Ahh que casamento lindo! Eu simplesmente amei a noiva! O cabelo, o vestido, a maquiagem e o sapato! Combinação perfeita! Já salvei as fotos na minha pastinha! hahaha Felicidades aos recém-casados!

  3. Que alegria ver nossa história e nosso grande dia compartilhado aqui!! O Lápis de Noiva nos ajudou muito! Amo muito o trabalho de vocês!

    1. Ester, seu casamento foi muito lindo! Perfeito! Criei uma pasta só para ele! kkkkkkkkkkkk
      Como faço para entrar em contato com a Janete que fez seu vestido? abçs

  4. Me tranquilizou tanto ver esse casamento. A beleza está na simplicidade! Ás vezes nos preocupamos tanto, e parece que precisa de tantas coisas na decoração, tantos gastos, mas não precisamos de muito para ter o casamento dos nossos sonhos. A beleza do dia é o amor, e a beleza se manifesta naturalmente quando ele existe! Muito obrigada!

  5. Amei as fotos! Adorei o sapato da noiva! Dá para ver o nome da marca, mas não consigo encontrar em lugar nenhum. Poderiam me ajudar? Grata!

      1. Ester! Já rodei todas as páginas e não consegui encontrar esse modelo….Perfeito! bjus

      2. Ester, como faço p saber quem fez seu convite? Amei e qual o versículo que usou, pq não consegui enxergar!

      3. Este, tudo bem? Como vc imprimiu os convites? Foi tinta de serigrafia?
        Estou tendo dificuldade pra achar a tinta certa para esses tipos de convites. Te aguardo. Bjs

  6. Um casamento com um ar de tranquilidade. As fotos nos traz uma paz, uma simplicidade , uma sensação de calma tão boa :) realmente não precisa de tanto, a natureza por se só ja faz muito. Acredito que foi perfeito. Parabéns! :*

  7. Coisa mais linda de se ver é um casal simplesmente apaixonado!
    Deu vontade de chorar e casar de novo…rs
    Que essa Paz de espírito e calmaria se perpetue na união de vcs!
    Parabéns

  8. Este casamento foi sem dúvidas o mais lindo, delicado e com personalidade que eu já fui…. além de ser o mais emocionante..rsrsrrs por que será…. beijos Esterzinha e Gustavo!!!

    1. Valéria, pode me informar que versículo foi usado no convite, não consigo enchegar e fiquei curiosa pq é bem pequeno.
      Muito obrigada!

  9. Olá! Estou em busca do meu vestido e amei por completo esse casamento.
    Mas não acho nada relacionado à referência que foi utilizada para informar sobre a roupa da noiva.
    Vocês podem me ajudar?

  10. Gostaria de saber onde encontrar o papel rendado como o do convite desse casamento, e também o que está envolvendo as suculentas!!!
    Obrigada!!

  11. Continuo babando neste casamento em pleno 2015 kkk
    LINDO demais gente! quero uma festa assim como esta. Simples e muito linda.
    Amei tudo, tudo mesmo

  12. Ola, que casamento lindo!! Eu amei o convite, você poderia me dizer onde fez?? Estou na busca de fornecedores!!
    Obrigada!!
    Bjs,
    Bruna

  13. Olá Boa noite! Sou de Ubatuba e aqui não encontrei quem faça este lindo convite de casamento, Será que vcs podem me passar o contato por favor????
    Obrigada