A Ester sonhava em fazer faculdade e, em 2009, ela conseguiu uma bolsa de estudos e foi morar em Timbó para realizar o sonho. A Família do Gustavo, por motivo de trabalho, foi para Timbó em 2005. No primeiro semestre de faculdade, as duas histórias se cruzaram, ela era quietinha e ele, falador, conhecia todo mundo.
Um dia no trajeto de ônibus que eles sempre faziam juntos o Gustavo tomou coragem e pediu para sentar-se ao lado dela e, depois disso, nunca mais saiu.
Todos os dias eles iam conversando e a Ester conta que não teve como não se apaixonar! As férias vieram e eles continuaram se falando pela internet, e quando as aulas voltaram o Gustavo, corajoso, a convidou para jantar, almoçar e não conseguiam mais ficar longe um do outro.
E foi o Jardim Botânico de Timbó que se tornou testemunha do amor deles. Foi lá que eles se beijaram pela primeira vez, que 3 anos depois o Gustavo fez o pedido surpresa para Ester e, que em 6 meses, eles decidiram se casar.
O casamento não poderia ter sido em outro lugar. O Jardim Botânico além de ser super bonito, contava a história deles. A Ester conta que pesquisou idéias e referências para o casamento. Foi ela quem desenhou o quadro de digitais, os convites, lembrancinhas, cataventos, buquê das daminhas e gravatas dos padrinhos, junto com a ajuda do noivo e dos amigos.
“As maiores lembranças que levaremos do nosso grande dia será de nossos amigos e familiares nos auxiliando em tudo, carregando bancos, flores, caixotes, decorando, imaginando… Todos foram muito importantes para que tudo estivesse nos nosso jeito. Desde o início decidimos que priorizaríamos a participação de nossos amigos e familiares, pois sempre acreditamos que seria muito mais especial desta forma.”
No dia anterior ao casamento e no próprio dia a previsão era de chuva e eles tomaram a decisão de fazer o casamento inteiro dentro do restaurante do Jardim. Mas a noiva teve uma surpresa quando viu que o Gustavo, noivo, tinha autorizado colocar toda a cerimônia na grama, ainda um pouco molhada. Foi a melhor surpresa que o Gustavo poderia ter feito para a Ester! E o sonho de casar ao ar livre foi realizado.
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Fotografia: Cadeira Amarela
Flores e buques (noiva e madrinhas): MJW Floricultura
Buffet: Restaurante Típico Jardim Botânico , em Timbo – Santa Catarina
Cerimonialista: Joice Coelho
Bolo: Caroline Samanta Grigull
Vestido noiva: Janete Conzatti (Per Me)
Cabelo e maquiagem: Cléo Cabeleireiros
Roupa do noivo: Alfaiate Geraldo Gessner
Música ambiente: Mazin Silva