Casamento no campo alegre e divertido – Maikel & Renato

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Os noivos do casamento de hoje são lindos e eles ganharam de presente um dia inesquecível! Apaixonados pela família e pela união que ela traz, a família da Maikel se tornou a família do Renato e vice-versa. Falando em família… a história deles teve um marco muito especial:

A Maikel, antes mesmo de conhecer o Renato, leu em uma revista a história de amor mais incrível e marcante da vida dela. Depois desse dia, ela andava com a revista na bolsa e contava para todas as amigas, primas, tias.

Depois que ela conheceu o Renato e eles começaram a namorar, em uma das conversas pelo telefone (o Renato em SP e a Maikel em SC), o Renato resolveu contar para a Maikel a história de amor mais bonita que ele conhecia, que era da tia dele. Vocês acreditam que era a história que tinha marcado a Maikel?

O namoro à distância da Maikel e Renato tinha data marcada para acabar! Eles queriam ficar juntinhos para sempre. O casamento dos sonhos começou a tomar forma e a Maikel foi, aos poucos, realizando cada detalhe com muito carinho.

Julia Demarque_M&R- (21)

Sabe noiva prendada e caprichosa? É a Maikel! Cuidou do projeto de decoração, das músicas da cerimônia e cada cantinho tinha um significado especial! Quando vocês verem as fotos vão se apaixonar por tudo e com certeza muitas ideias irão para a pastinha de inspirações.

A grande emoção do casamento foi a chuva. A cerimônia foi marcada para acontecer na igreja, mas toda a recepção seria ao ar livre. A previsão era de chuva e os noivos estavam super apreensivos. A Maikel conta que toda a sua angústia passou quando ela recebeu seu buquê, feito pela avó com as flores plantadas no jardim de casa. Como não amar?

“E a chuva? Essa não voltou mais! Só estava lá o nosso sonho, e ele foi maravilhoso. Nunca, em toda a minha vida, senti tamanha energia positiva como a daquele dia. Nunca me senti tão abençoada, tão amada e tão feliz. As pessoas dançavam como se não houvesse amanhã, e o noivo e eu não sentamos por 1 minuto. Tínhamos muita energia, amor e gratidão pra extravasar.” (Maikel)

Julia Demarque_M&R- (13) Julia Demarque_M&R- (6) Julia Demarque_M&R- (4) Julia Demarque_M&R- (12) Julia Demarque_M&R- (10) Julia Demarque_M&R- (8) 2 Julia Demarque_M&R- (15) 1 Julia Demarque_M&R- (18) Julia Demarque_M&R- (19) Julia Demarque_M&R- (20) Julia Demarque_M&R- (21) Julia Demarque_M&R- (22) Julia Demarque_M&R- (23) Julia Demarque_M&R- (24) Julia Demarque_M&R- (25) Julia Demarque_M&R- (27) Julia Demarque_M&R- (28) Julia Demarque_M&R- (30) Julia Demarque_M&R- (33) Julia Demarque_M&R- (35) Julia Demarque_M&R- (36) Julia Demarque_M&R- (39) Julia Demarque_M&R- (40)

“Sobre a emoção de ter carregado pro altar um buquê feito pela minha Vovó.

Na hora em que o recebi, foi como receber um saquinho de amor, amor que por ser sentimento é invisivel, mas que naquele momento se tornou palpável e que escorreu dos meus olhos e dos olhos da minha mãe no mesmo instante.
Quanto mais olhava pra ele, mais e mais lindo eu o achava. Mais e mais eu a admirava e sentia o amor que ela colocou nele.
Foi como carregar pro altar as bênçãos de quem conseguiu criar 7 filhos com sucesso em seus casamentos, assim como o dela, e eu carreguei para que essas bençãos também abençoem a nossa união. E pra ela que enquanto eu agradecia DEMAIS me dizia: “bom, se ta do teu agrado então ta bom” eu digo: Você agradou meu olhos, meu coração, meu sorriso. Você me abençoou com este buquê Vovó! Te amo demais! Obrigada por ter esse coração tão puro, essa simplicidade apaixonante, esse carinho tão gigantesco.”

Julia Demarque_M&R- (42) Julia Demarque_M&R- (45) Julia Demarque_M&R- (46) Julia Demarque_M&R- (49) Julia Demarque_M&R- (53) Julia Demarque_M&R- (64) Julia Demarque_M&R- (65) Julia Demarque_M&R- (68) Julia Demarque_M&R- (70) Julia Demarque_M&R- (118) Julia Demarque_M&R- (120) Julia Demarque_M&R- (71) Julia Demarque_M&R- (73) Julia Demarque_M&R- (76) Julia Demarque_M&R- (77) Julia Demarque_M&R- (86) Julia Demarque_M&R- (87) Julia Demarque_M&R- (89) Julia Demarque_M&R- (101) Julia Demarque_M&R- (102) Julia Demarque_M&R- (106) Julia Demarque_M&R- (108) Julia Demarque_M&R- (115)E a Maikel ainda deixou um recadinho fofo para nós do Lápis de Noiva:

“Obrigada por existirem, meninas do Lápis de Noiva, a paixão de vocês por casamentos e o fato de compartilharem me ajudou muito, e tenho certeza que continua e continuará ajudando muitas noivinhas desesperadas, animadas e apaixonadas.”

Amamos! Toda a felicidade do mundo para vocês, Maikel e Renato!

Julia Demarque_M&R- (125)

Música: “A Perfect Day”, Matt Hires.

Fotografia: Noux Studio
Vídeo: Braza Filmes
Local: Sede Social Campestre CDL Chapecó
Decoração: Vale do Sol
Banda: Makinada
Bar de Caipirinhas: Malabaris Drinks e Cocktails
Beleza da Noiva: Casa DZ

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Ameeeeeiiii esse casamento!!! Tudo tão alto astral, colorido e divertido!! *-* Adorei os guarda-chuvas! <3
    Felicidades ao noivos!!!

  2. Olá querida! Amo seu site/blog de casamentos.
    Acompanho a alguns anos, desde novinha e solteira rs. E já fazia um tempo que eu não visitava por conta da correria das muitas novidades!!
    Quero dizer que me inspira cada história contada, pois aqui não é só um lugar de fotos lindas mas também de histórias lindas, e saber um pouquinho de cada casal, cada memória… faz com que em muitas coisas nós nos identificamos também rsrs. Parabéns por tudo, sempre!
    Daqui a pouco é minha vez, quem sabe não apareço por aqui rsrs.
    #vemsetembro rsrs
    Um beijo, Talita

  3. Aiiin que perfeição!!! Amei tudo, cada detalhe com certeza feito com muito amor e carinho é simplesmente apaixonante!
    Ah e vocês meninas do lápis de noiva são um arraso viu? Indico a todas minhas amigas, beijo grande e sucesso sempre!

  4. Que casamento mais lindo! Parabéns!

    Meninas, vocês saberiam me dizer a que horas foi realizada a cerimônia religiosa? Pretendo fazer meu casamento assim, com a cerimônia à luz do dia e a festa ao entardecer.

    Obrigada.

    1. Oi Andreza, tudo bem?

      Não sabemos o horário do casamento, pois a cerimônia foi na igreja.
      Sugerimos que calcule as fotos 1 hora e meia antes do por do sol, assim, ele estará mais fraco e lindo como na foto.

      Beijinhos,

      1. Muito obrigada pela dica! E por todas as belezas postadas no site : )

  5. PELAMOOOOOOOOOOOOOOOOORDEDEUS.
    QUE COISA MAIS MARAVILHOSAAAAAAAA!
    TO ENCANTADA!!!! APAIXONADA!!!
    QUEM DERA EU PUDESSE PEGAR ESSE CASAMENTO TODINHO E COLAR AQUI PRA MINHA VIDA HAUHAUHAUAHUAHA
    MARAVILHOSO!!!!
    PARABÉNS A NOIVA!!!
    O MAIS PERFEITO Q JÁ VI ATÉ HOJE”!

  6. Olá meninas, que lindo esse casamento!
    gostaria de usar assim guarda-chuvas no meu, onde possa comprar com valores mais em conta vocês sabem?

    Lindo o blog amo todas as idéias!