Tudo que você precisa para casar

Casamento Laranja + Amarelo – Nati & Harri

A Nati e o Harri já se conheciam há anos. Eram do mesmo círculo de conhecidos, mas nunca haviam conversado por mais de 15 minutos!

Após uma viagem para a praia, os dois passaram a conversar mais e a afinidade foi instantânea! Poucos dias depois começaram a namorar. A Nati conta que o Harri acabou sendo aquele amigo que virou namorado, noivo e marido.

Quando ficaram noivos, sabiam que queriam uma celebração romântica e aconchegante, com cerimônia ao ar livre e muita natureza. Sonhavam com algo simples, mas que encantasse os convidados.  Na cerimônia não poderia faltar muita música e os convidados queridos. Na festa era imprescindível muitos doces, a dança dos noivos e luzinhas… Muitas luzinhas!

A noiva, que se considera uma pessoa mais clássica, acabou abraçando o estilo mais rústico como proposta do casamento, mas fez questão de manter a simplicidade sem muita sofisticação. Na paleta, várias tonalidades de suas cores preferidas: laranja e amarelo.

Um dos momentos mais emocionantes e inesquecíveis foi a cerimônia, principalmente a entrada da noiva. “Nunca vou esquecer a minha entrada. Estava tão nervosa, chorando, e quando vi a carinha do meu futuro marido no altar esqueci de tudo!”

Dicas da Noiva

“Precisamos de muita ajuda. Não só da cerimonialista! É muito legal envolver as pessoas queridas no casamento, como amigos e familiares. Eles se sentem parte do evento, ajudam com o maior prazer, e isso aproxima a gente! Também acho que precisamos tirar alguns momentos como casal. Às vezes a correria com os preparativos do casamento é tão grande que acabamos nos afastando do nosso noivo, acabamos esquecendo que o mais importante é o nosso relacionamento, o nosso amor.”

“Outra coisa séria é que precisamos aproveitar os preparativos, e já encarar isso como parte da festa, da diversão. A degustação dos doces e salgados, as provas do vestido, as saídas com a decoradora para ver o que iremos alugar, a escolha das músicas… O dia do casamento passa tão rápido e é só um! Precisamos curtir cada detalhe enquanto planejamos.”

A Nati e o Harri criaram seu site de casamento no iCasei! Que tal conhecer também? Indicamos e amamos!

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se