Tudo que você precisa para casar

Casamento na praia numa tarde leve e descontraída em Florianópolis
Giovana & Leonardo

Uma olhada neste casamento na praia da Giovana e do Leonardo, com certeza vai fazer você querer dizer SIM em Florianópolis.

O grande dia foi todo planejado em quatro meses com a ajuda da Consul Eventos, que transformou em algo único e cheio de momentos memoráveis. Aliás, a Giovana conta: “A nossa assessora, Roberta, foi fundamental. Sem ela não teríamos vivido esse dia de forma tão perfeita”.

O vestido de noiva Inacia Atelier rendeu elogios de todos os convidados, já que combinou perfeitamente com o clima praiano. “O processo do vestido de noiva com a Vanessa também foi muito especial, ela é muito calma e transmite muita segurança ao longo do processo”.

E se não bastasse tudo isso, a decoração leve e descontraída com um toque meio boho chic, em tons de bege, verde acinzentado e marrom ficou de encher as pastinhas de inspirações.

Você está pronta para curtir esse casamento na praia?

 

Salão decorado com mesa com flores e doces

 

Dicas da Giovana

“Noivas: esse é um momento único e especial. Nós, mulheres, normalmente nos preocupamos com tantos detalhes e minuciosidades.

Minha dica é: cuide de você e do seu noivo nesse processo, antes mesmo de se preocupar com decisões a tomar, se vocês estiverem bem, descansados e felizes, tudo vai fluir melhor”.

Despedida de Solteira: O guia definitivo para organizar a sua!

 

Entrada da noiva com os pais

 

Uma Vida Juntos

Giovana e Leonardo contaram com ajuda de um cupido, uma amiga em comum, para se conhecerem. Eles marcaram o primeiro encontro e depois disso, não conseguiram ficar longe um do outro.

Afinal, as coisas se encaixavam de tal forma, que não tinham a menor dúvida que era para ser. “Ao longo do nosso namoro conversamos algumas vezes sobre nos casar. E após sete meses de namoro, o Leo fez o pedido de casamento surpresa. Foi até que rápido, risos. Mas tivemos uma clareza desde o início, ambas as famílias também apoiaram a nossa decisão, o que nos trouxe paz e mais convicção de que era a decisão certa”.

E por falar em pedido de casamento! A Giovana conta que tudo aconteceu na casa na árvore que fica em Maringá. Estavam indo para o aniversário da sobrinha dele, isso foi o que o Leonardo contou para viajarem.

“No dia, saímos para o local com o céu muito nublado e ao chegar lá abriu um sol incrível. Foi tudo maravilhoso. O Leo fez o pedido, fizemos as fotos e vídeos com um cenário maravilhoso. Ao terminar o ensaio as primeiras gotas de chuva começaram e todos ficaram surpresos com o “timing” perfeito, o que nos marcou muito”.

TUDOTUDOTUDO sobre casamento rústico simples e MUITAS inspirações para fazer o seu. ESTÁ AQUI!

 

Noiva lendo votos para o noivo

 

Do Jeitinho dos Noivos

Teve projetinhos DIY? Sim e foram bem especiais!  A Giovana trabalha para um projeto que busca capacitar mulheres em situação de vulnerabilidade social.

“Algumas dessas mulheres confeccionaram a bolsa de lembrança (costura e bordado), foi especial e pensado por mim. E também, os bastidores bordados que estavam na entrada foram elaborado junto com outro projeto exclusivo para o casamento”.

Somado a esses mimos especiais, para os noivos o casamento é um dia único e especial, o deles por ser fora da cidade de residência, parece que teve um ar diferente.

“Praticamente todos os convidados de descolocaram por conta de nós, nos sentimos muito amados e parece que todos estavam curtindo cada momento de uma forma bem intensa – antes da festa, durante o casamento e também no dia seguinte”.

Casamento na chuva: O que fazer se chover no grande dia? O Lápis te conta!

 

Noivos de mãos dadas e olhos fechados

Noivos se beijando na festa

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se