Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Casamento na Fazenda – Helena & Danilo

A Helena e o Danilo moram no interior de São Paulo, uma pequena cidade chamada Matão. O Danilo sempre foi de lá, e a Helena chegou quando era pequena. Como todo mundo se conhece em cidade do interior, desde cedo eles já se viam, mas nunca se falavam. Todo ano a família da Helena faz uma festa junina, e foi em uma dessas festas que tudo começou.

Foram 4 anos namorando à distância (a Helena em Araraquara estudando Direito e o Danilo em Jaboticabal, fazendo faculdade de agronomia), “e neste aniversário de 4 anos o Danilo resolveu preparar uma surpresa e me levou para um passeio pela fazenda no mesmo lugar que o levei no primeiro dia que “nos conhecemos” e lá, sem mais ninguém ele disse que armaria a câmera para que a gente tirasse uma foto e quando veio correndo para a pose fingiu um tombo e caiu e joelhos, quando então me pediu em casamento lá (e na verdade ele não armou a câmera para uma foto e sim para filmar tudo que estaria por vir).”

Eles tinham certeza que queriam se casar bem ali, no local onde se conheceram e onde viveram tantos momentos bons, mas o desafio era muito grande, afinal, era uma fazenda e teriam que abrir caminho para os convidados, levar eletricidade e a Helena ainda tinha medo da chuva. Combinaram que a cerimônia seria ali! Foi trabalhoso e cansativo, mas a Helena conta que valeu muito a pena e que foi um lindo dia! Eles colocaram a mão na massa e criaram detalhes lindos e especiais.

“Posso dizer que escolhi tudo do meu casamento, que participei de cada detalhe, de cada florzinha, de cada música importante que tocou, de tudo mesmo. Mas teve uma coisa que não fui eu quem fiz, foi o Danilo: no final dos votos uma prima minha entrou carregando vários balões em formato de corações e eu não fazia idéia de que isso iria ocorrer. Ele os comprou e preparou tudo sem eu saber, foi uma surpresa lindíssima.”

A Helena estava uma boneca, mas amamos as botas, estilo “cowboy”! A entrada dela à cavalo também ficou incrível, não é mesmo?

HeD_17 HeD_22 HeD_25 HeD_30 HeD_33 HeD_20HeD_39HeD_40HeD_48HeD_47HeD_52HeD_50HeD_46 HeD_55 HeD_56HeD_60HeD_59HeD_61HeD_62 HeD-(externas)_18 HeD_41 HeD_28 HeD_37 HeD_66 HeD_71 HeD-(externas)_12 HeD-(externas)_11 HeD_67 HeD_70 HeD_65 HeD_02 HeD_69

Foto: The Dream Studio
Filme:Helitt Films
Assessoria: Rodrigo Falaci
Espaço: Sitio Alvorada
Decoração: Celso Gullo
Buffet:Villa Pomar
Sonorização e iluminação: Dj Andre Picharillo
Bolo: Chocoart (Katia Milanez)
Doces: Desejo e Sabor
Mobiliário: do decorador Celso Gullo
Lembrancinhas: Copos de shot – Dolly e Dolly
Vestido: Desenhado por mim e feito pelo Estilista Silvio Potier (não tem nem e-mail nem site, pelo menos que eu saiba)
Sapato: bota (antiga, não me lembro de onde)
Acessórios: anel “something blue” e antigo e emprestado (rs) joia que era da minha avo e passou para minha mãe. Coroa de flores e buque foi o decorador quem fez, Celso Gullo.
Beleza da Noiva: Praticamente fiz sozinha.
Traje do noivo: Harry’s
Convite e papelaria: Uma gráfica de Matão mas não tem nenhum contato
Banda: flor de abóbora

🎁 Crie seu site grátis aqui