{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
Vocês lembram da Ana Paula e do Dhaniel? Eles apareceram aqui contando sobre um roteiro de viagem maravilhoso em Florença. Hoje é dia de compartilhar o casamento deles, cheio de amor e lindezas!
A Ana sempre sonhou com seu casamento, e isso ajudou muito durante os preparativos. Ela já sabia bem o que queria. O sonho era tão grande e especial que contagiou o Dhaniel. Ele, que nem ligava muito para isso, passou a se empolgar com cada ideia que a Ana tinha! Que fofo!
A grande prioridade dos dois era fazer os convidados se sentirem bem à vontade. Por isso, deixaram de lado protocolos e formalidades. Foi um dia regrado de leveza, diversão e muito amor. Até o padre entendeu o recado e fez “selfie” após a cerimônia, rs!
O Medo da Chuva
“O medo da chuva foi enorme! Meu sonho era casar no gramado, ao ar livre, tanto é que não quis nada no corredor, queria andar sobre a grama mesmo. Até promessa fizemos para que não chovesse!
No dia, o Dhaniel pegou uma chuvinha pra chegar até a Fazenda. A cerimônia estava marcada para às 16h, e lá pelas 15h, quando eu já estava pronta tirando minhas fotos e a cerimônia já estava toda arrumada ao ar livre, começaram a cair umas gotas de chuva. Minha maquiadora, fotógrafo e vídeomaker tentaram me tranquilizar dizendo que estavam caindo das árvores, que não era chuva (rs), e eu tentei acreditar e confiei. Os convidados já tinham começado a chegar, não daria tempo de mudar a cerimônia de local. Então só rezei e acreditei. E não é que São Pedro segurou a chuva e ainda liberou um sol lindo no fim da cerimônia? Só começou a chover depois que finalizamos todas as fotos externas e entramos na festa. Foi realmente uma interferência divina.” – Ana Paula
Detalhes especiais:
– Que noiva linda de beleza Puntuale! Amamos demais!
– A mesa do bolo + doce estava recheada com as delícias da Soul Sweet! Só de ver dá água na boca!
– O casamento teve diversos detalhes feito à mão pela Ana (e o Dhaniel também ajudou): iniciais dos noivos na mesa do bolo, kit toilette para os banheiros, tag para as lembracinhas, kit pista para animar e divertir os convidados, etc.
– O famoso doce de abóbora da mãe da Ana não poderia ficar de fora! Lembrancinha amada! Os noivos fizeram os embrulhos com tecido e fitinha. A tag estava escrito: “doce de abóbora feito com amor de mãe”.
– Como homenagem, fotos dos pais e avós dos noivos no hall de entrada.
– Para a saída dos noivos, bolinhas de sabão. E, para as fotos após a cerimônia, balões de coração. Ficou tudo lindo!
– A cerimônia foi super emocionante. A Ana e o Dhaniel trocaram votos, as avós levaram as alianças e para a benção, a música Corcovado do Tom Jobim, que marcou a história do casal (o Dhaniel tocou para a Ana e a pediu em casamento!).
– A história de que noivos não aproveitam a festa não teve vez no grande dia da Ana + Dhaniel! Eles aproveitaram cada instante! Teve até surpresa do noivo que tocou durante a festa! Foi super legal.
Ana e Dhaniel, desejamos toda a felicidade do mundo para vocês!
Love Story
“Nos conhecemos durante a faculdade de geologia em 2007. Como nosso curso tem muitas viagens a campo, muitas vezes acabamos passando mais tempo com os colegas de sala do que com nossa própria família! Por isso, criamos laços muito fortes com todos e a convivência é muito intensa. Foi assim que nos tornamos grandes amigos. Nós dois estávamos em relacionamentos longos e foi somente no penúltimo ano de faculdade, em 2010, com o término dos nossos antigos relacionamentos, que começamos a perceber que a amizade estava se tornando algo mais.
Depois de menos de 1 mês “enrolados” o Dhaniel já me pediu em namoro e não nos largamos mais! Em uma viagem para Nova York, em maio de 2014, tive a felicidade de receber o pedido de casamento mais lindo do mundo! Foi no Central Park, totalmente surpresa, com direito à serenata com nossa música (Corcovado, Tom Jobim) e anel na famosa caixinha azul da Tiffany.
São 5 anos e meio de muito amor e companheirismo; eu não poderia ter encontrado um parceiro melhor na vida do que o Dhaniel.”