Mini wedding boho romântico numa tarde de São Paulo – Ariane & Lucas

Quem já está se despedindo do Carnaval? Nós nos divertimos muito, e você? Quem diria, já estamos aqui com muita inspiração para “começar” a semana em plena quarta-feira!

A Ariane e o Lucas são um daqueles casais em que a historia de amor vai rolando tão naturalmente que parece que eles se conhecem de outras vidas.

A cerimonia para celebrar o amor do casal aconteceu na Casinha Le Julie, um local aconchegante e perfeito para celebrações intimistas, com o melhor clima de home wedding. A decoração era toda em dégradé de rosa com vinho e muitos verdes, que a Ariane ama!

Já de cara a gente se apaixonou pela mesa de bolos e docinhos da Soul Sweet, que foram devorados após os convidados terem se deliciado com as comidinhas do buffet Arquitetando Paladar.

A Ariane estava radiante, de vestido de alças e acessório de cabelo da Lascivité, que a Upfive Beauty usou em um penteado meio preso e com cachos naturais.

Tudo o que a Ariane e o Lucas queriam para celebrar seu amor eram as pessoas queridas perto em clima de “receber em casa”. Esse foi um dia que não podia ser diferente, o casamento veio de forma natural, mais para oficializar o que sentiam do que para ser um grande evento.E tudo foi perfeito, intimista, com nossa família e amigos queridos!” conta a noiva.

Dica do Lápis: Confira nosso guia completo sobre mini wedding aqui.

Momento Mágico

Sem duvida alguma, para a Ariane, foi chegar ao altar e segurar a mão do Lucas, e sentir tudo o que já tinham vivido e o que viria pela frente, juntos.

–> Clique para ver dicas de música para a entrada da noiva.

Feitos um para o outro

Os dois sempre se viam, por causa de um curso. A Ariane fazia de manhã e o Lucas fazia a tarde. Engraçado que eles nunca chegaram a se falar.

Após mais ou menos um ano, uma amiga em comum os apresentou. Eles finalmente se conheceram e rolou o primeiro beijo logo de cara, mas seguiram sem contato.

Um ano se passou e a Ariane e o Lucas se reencontraram, agora um pouco mais maduros e decidiram recomeçar de onde haviam parado: se conhecendo, vivendo dia a dia uma linda paixão. Tudo sempre foi natural, ao decorrer dos anos fomos nos planejando, passando as fases. Então deixamos cada coisa, acontecer no seu tempo.”

Depois de dois anos de namoro, compraram um apartamento e foram morar juntos. A Ariane e o Lucas se declaravam “namorados que moram juntos”.

Já segue a gente no Pinterest? Tem uma pastinha recheada de inspirações de mini weddings especialmente para vocês!

pinterest

Veja Também:

Mini wedding intimista com flores do campo em São Paulo – Laura & Maurício
Mini wedding industrial e acolhedor em São Paulo – Angélica & João
Mini wedding romântico ao ar livre no interior de São Paulo – Jéssica & Rodrigo

Fornecedores

Local: Casinha Le JulieVestido e Acessório de cabelo da Noiva: LascivitéBeleza da Noiva: Upfive Beauty | Bolo e Doces: Soul Sweet | Buffet: Arquitetando PaladarTraje do Noivo: Zara Man | Decoração, Flores e Buquê da Noiva: Roberta Gouvea | Sapato da Noiva: Arezzo | Celebrante: Juíza de Paz Lamis | Mobiliário: Villa Rental | Lembrancinhas: Noiva e mãe da Noiva | Bem Casados: Emília Bem Casados | Bar: Class Bar Eventos |  DJ, Iluminação e Sonorização: Mac Eventos | Banda: Volpe | Fotografia: Amanda Francelino | Assessoria: Mits Assessoria | Alianças: Vivara

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog