Que alegria dividir com vocês um casamento especial e lindo, de um casal muito querido e cheio de musicalidade! Conhecemos os noivos Larissa e Jefté há muito tempo (a Lari é nossa amiga de infância/adolescência). O casamento aconteceu no Nosso Celeiro, lugar que somos suspeitas para falar porque é muito amor! E foi registrado pela super Carol Azevedo, que também é nossa amiga e arrasa nos cliques! Se você AMA música, estilo rústico, fotos lindas e amor por todo o lado, esse casório vai te inspirar MUITO!
A Larissa e o Jefté formam o Dois é Par, e viajam por todo o país fazendo a trilha sonora de muitos casamentos inspiradores. Para os noivos era muito importante que o casamento fosse um dia leve, autêntico, feliz e repleto de sentimento. Queriam que o seu dia representasse a personalidade doce da Larissa e ácida do Jefté (rs).
Como contamos, escolheram como cenário desse dia especial o belíssimo Nosso Celeiro, que possui a atmosfera simplista, orgânica e rústica que buscavam. Toda a decoração foi feita pela própria noiva e seus familiares, seguindo uma paleta de cores alegre, com predominância do branco e artigos em madeira.
A cerimônia aconteceu ao ar livre, em meio à natureza e veio acompanhada de muitos momentos inesquecíveis, e claro, muita música! A Larissa entrou cantando para o Jefté, os amigos do casal cantaram composições customizadas e os noivos saíram cantando juntamente com os convidados como um grande coral. Que incrível!
Estamos apaixonadas pelos registros delicados da Carolina Azevedo, que refletem toda a felicidade do casal nesse dia tão importante.
Making of da Larissa:
Ela se arrumou no novo quarto da noiva do Nosso Celeiro. Cantou durante toda a arrumação. Muito emocionante e lindo! Aperte o play para se encantar com a voz da noiva Larissa.
Dicas da Noiva
– Durante a organização monte uma planilha de Excel com o cronograma DETALHADO de todas as ações e custos do casamento;
– Invista em uma assessora para o dia do evento, assim você consegue relaxar e não precisa se preocupar em controlar tudo;
– Se você for fazer sua própria decoração, tire foto de todos os espaços possíveis e monte um Power Point escrevendo o que você vai querer em cada cantinho;
– Não abra mão de uma florista, ela irá deixar tudo o que você planejou ainda mais incrivelmente lindo;
– Organização e planejamento são as duas palavras mágicas!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Decoração Rústica e Detalhes Especiais
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Making Of no Noivo na Kombi ;)
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
A Cerimônia!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
“O momento em que ela saiu do carro e sorriu parecia uma cortina de luz abrindo o céu em minha direção.” Jefté
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
História de Amor
Larissa já havia chorado algumas noites com sua amiga Taís, desabafando sobre seus desencontros amorosos. Repetia “eu preciso gravar uma música e lançar na internet. O cara certo pra mim está aí, ele ainda não sabe que eu existo. Precisa ser um cara da música, que tenha a mesma missão no coração que eu! A gente precisa fazer parte desse mesmo mundo, porque se não for assim, não vai combinar”.
Lançou a sua carreira solo com uma música que foi postada no youtube e compartilhada na rede social do amigo Samuel Silva. Jefté, que na época já tinha sua carreira solo musical há alguns anos, viu o vídeo na timeline do Samuel e curtiu. A partir daí Jefté iniciou um bate papo com Larissa por inbox. Começou a mostrar vídeos e músicas de seu universo. Ela, naquele momento, não deu importância achando que ele fosse mais um pavão a exibir-se em troca de alguns beijos na boca (rs). O papo esfriou e o tempo passou.
Um ano depois, Larissa conhece Estêvão e Paula em um encontro de músicos no RJ. No meio da conversa Estêvão para de falar de repente, olha para sua esposa Paula e diz: “achei”. Paula em silêncio parece ler o que ele não diz. Até que depois de longos cinco segundos de silêncio, um sorriso de Paula, e as palavras inesquecíveis do Estêvão em direção a Larissa: “achei a mulher do meu irmão”. Larissa logo disparou que não gostava desse negócio de namoro arranjado. Estêvão parecia não ouvir a rigidez de Larissa e ficava repetindo e repetindo “Você precisa conhecer meu irmão. É ele. É você. Vocês foram feitos um para o outro!”.
Certo dia Jefté foi visitar Estêvão e Paula no RJ. Assim que Larissa viu o moreno alto de black power imensurável já sentiu cosquinhas no estômago (rs). O almoço daquele dia foi na casa do Estêvão e da Paula. Lá, Jefté aproveitou para mostrar suas músicas enquanto o casal foi tirar um cochilo de sábado à tarde. Larissa não demonstrou estar bastante interessada e atraída pelo jeito recatado e barulhosamente silencioso do cearence-paulistano. Mas Jefté aos pouquinhos foi fazendo carinho na mão de Larissa, e logo conseguiu puxá-la pra perto e o primeiro beijo aconteceu.
Como foi bom esse encontro! Parecia tão certo, tão único, tão forte! Era tudo tão TÃO que o medo de ambos engoliu os primeiros sinais de sonhos felizes. E então, desencontro. Ele sem saber o que queria, e ela já sabendo o que não queria: um cara como ele. Doeu nele. Doeu nela. Silêncio. Distanciamento. Rompimento.
Quatro meses depois voltaram a se falar, e não demorou muito para Larissa estar sorrindo apaixonada pelo menino do black power. Em São Paulo, após uma apresentação musical de Larissa, foram jantar com amigos. Jefté imediatamente sentou-se ao lado de Larissa e publicamente a abraçava e fazia carinho em seu rosto e cabelo. Nervoso e gaguejante, disse ao final da noite ao pé do ouvido: “você quer ser minha namorada?”. Larissa, que gostava de fazer um charme, disse “amanhã te respondo”. E Jefté sorriu largo, adorando o desafio.
No dia seguinte, Jefté levou Larissa para dar uma volta. A pergunta veio de novo e Larissa com olhar romântico e apaixonado disse: “sim, quero sim!”. Desde então, seus cultos e orações à distância foram dando espaço para a raiz de Deus se fazer presente em seu relacionamento. Eles pediam isso! Que o senhor fosse a raiz e que pudessem aguentar todos os desafios e dificuldades de viverem longe um do outro.
pin it!
Em 2015, o Dois é Par já existia, e foi convidado a cantar no sertão do Piauí, numa cidadezinha chamada Luzilândia. E foi ali no palco, sob um luar lindo com ar nordestino quentinho enfeitando o cenário, que ele a pediu em casamento. Em vez de começar a tocar a música que estava programada, tocou a música que tinha feito pra ela, e dali já emendou no pedido, de joelhos, aliança e buquê de rosas. O sim foi dito em alto e bom som por Larissa que só chorava emocionada e feliz!
Que sejam MUITO felizes!
Quando anoitece no Nosso Celeiro ….
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!