{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
A Luana e o Everson se conheceram em 2011, mas tudo começou mesmo um ano depois quando se encontraram por acaso na igreja. Foi um final de semana intenso! Almoçaram juntos, passearam no parque a tarde, saíram para comer pizza a noite e no dia seguinte foram correr no parque. Na época, a Luana estava treinando e participando de várias provas de corrida. Ela tinha certeza que o Everson também gostava de correr, se empolgou e eles correram 13 km. Ele era a companhia perfeita. A Luana só foi descobrir que o Everson não gostava de correr quando já estavam noivos. Ele contou que após aquela primeira corrida, teve até febre de tanta dor no corpo.
Pelo menos valeu a pena para impressionar a Luana!, que logo se tornou sua namorada. O pedido não demorou muito. Eles combinavam tanto! :)
“O casamento foi maravilho. Deus assoprou para longe as nuvens de chuva, e o clima estava super agradável. Quando o meu pai veio me buscar para entrarmos na cerimônia a primeira coisa que ele me disse foi: “filha, não podemos chorar porque a sua cara vai ficar toda estranha nas fotos”. O meu pai sabia o quanto eu tinha sonhado com aquele momento e em seguida orou agradecendo à Deus de todo o coração por aquela festa. Quando ele terminou a oração nós dois estávamos chorando! rs”
Foi uma linda cerimônia. A Luana cantou uma música surpresa para o Everson e eles trocaram votos. Como o casamento durou praticamente um final de semana inteiro, tudo foi descontraído, divertido e gostoso! Que delícia! Como a Luana conta, “sem sombra de dúvidas o melhor dia da minha vida!”
Nem precisamos dizer o quanto a Luana estava linda! Uau! Amamos os vestidos da madrinhas em pêssego e verde menta, o sobrinho e irmão da noiva entrando com a plaquinha fofa e as fotos após a cerimônia. Que dia mais lindo!
Local: Laggus Residencial Náutico