Tudo que você precisa para casar

Casamento Louise & Otávio


{Aperte o play para ler esse post ouvindo música}

A Louise é uma leitora antiga! Embora o blog seja recente, leitoras que fazem parte do nosso “começo” consideramos antigas e têm um carinho muito, muito especial por nós. E essas leitoras se casam, mas continuam “eternas noivas”, Acompanham o blog mesmo casadas e compartilham suas histórias conosco! Muito amor!

O Casamento: a Louise e o Otávio sempre sonharam em reunir os familiares e amigos mais próximos em uma cerimônia informal, seguida de um almoço. O Otávio sonhava com um grande churrasco na fazenda (já que é do interior), mas seria inviável por toda a logística que envolve um casamento, por menor que seja. Foi difícil encontrar o local para o casamento, já que janeiro em Brasília, chove muito, e não seria possível a cerimônia ao ar livre, do jeito que a Louise tanto queria.

Tudo o que ela não queria era uma churrascaria, mas quando entrou no salão, amou o teto de palha, o mobiliário de madeira e janelões com vista para o Lago Paranoá. O lugar era rústico, ela deu aquele toque romântico e foi churrasco, como o Otávio queria.

A Louise resolveu colocar a mão na massa! “Envelheceu” bandejas e caixas de MDF, fez quadrinhos, convites, papelaria em geral, lembrancinha para os padrinhos e foi tudo do jeitinho que sonhou (e com algumas inspirações do nosso blog). Usou um vestido lindo e curto (à pedido do noivo e por amar também) e quem registrou o casamento foram os nossos parceiros, os The Kreulichs.

Louise&Otávio_THEKREULICHS_354

A história de amor: eles se conheceram em 2006 através de uma amiga da faculdade da Louise, prima do Otávio. Não foi nada de amor à primeira vista (rs) e apenas após alguns meses, e após um dia de conversas que um sentimento a mais despertou neles.

O Otávio era engenheiro agrônomo recém formado e tinha acabado de conseguir o primeiro emprego no Tocantins. Resolveram dar continuidade ao namoro embora a pequena cidade de Itaguatins ficasse a mais de 1.500 Km de Brasília, onde a Louise morava. E o pior, lá não existe aeroporto! A Louise tinha que pegar um voo de Brasília até Palmas, um ônibus de Palmas até Imperatriz e uma balsa de Imperatriz até Itaguatins através do Rio Tocantins para encontrar o Otávio. Uau!!!!

“Foram muitos perrengues que passamos juntos. Na cidade não tinha nada para se fazer, não tinha sequer uma padaria para comer pão fresco! rs… Mas me lembro com saudade da linda vista para o rio Tocantins e o pequenino restaurante da Dona Genésia boiando sobre o rio, onde comíamos peixe todo dia! Conheci pessoas do campo muito simples, mas com tanta coisa a ensinar.. Foram dias incríveis!”

Dois anos se passaram e o Otávio foi transferido para a cidade de Arrais, onde foi criado e onde seus pais moram. Embora ainda ficasse 430 Km de Brasília, foi uma grande conquista para o namoro! rs. Sim! A Louise e o Otávio namoraram 8 anos à distância. Já são tantas histórias de namoro à distância que contamos aqui que renderia um livro de casais apaixonados que fizeram de tudo para ficarem juntos! E o final de todos é sempre o melhor e mais feliz: o casamento!

Louise&Otávio_THEKREULICHS_007 Louise&Otávio_THEKREULICHS_011Sem Título-1 Louise&Otávio_THEKREULICHS_037 Louise&Otávio_THEKREULICHS_046 Louise&Otávio_THEKREULICHS_049Louise&Otávio_THEKREULICHS_281Louise&Otávio_THEKREULICHS_118 Louise&Otávio_THEKREULICHS_126 Louise&Otávio_THEKREULICHS_161 Louise&Otávio_THEKREULICHS_163 Louise&Otávio_THEKREULICHS_174 Louise&Otávio_THEKREULICHS_189 Louise&Otávio_THEKREULICHS_193 Louise&Otávio_THEKREULICHS_212 Louise&Otávio_THEKREULICHS_226 Louise&Otávio_THEKREULICHS_244Louise&Otávio_THEKREULICHS_019Louise&Otávio_THEKREULICHS_343Louise&Otávio_THEKREULICHS_350Louise&Otávio_THEKREULICHS_360Louise&Otávio_THEKREULICHS_061 Louise&Otávio_THEKREULICHS_062 Louise&Otávio_THEKREULICHS_072 Louise&Otávio_THEKREULICHS_082 Louise&Otávio_THEKREULICHS_087 Louise&Otávio_THEKREULICHS_097 Louise&Otávio_THEKREULICHS_255 Louise&Otávio_THEKREULICHS_304Sem Título-3Louise&Otávio_THEKREULICHS_352Sem Título-5Louise&Otávio_THEKREULICHS_267Louise&Otávio_THEKREULICHS_311Sem Título-2 Louise&Otávio_THEKREULICHS_364Louise&Otávio_THEKREULICHS_371

Fotografia: The Kreulichs
Decoração: Conceito da noiva
Vestido de noiva: A modista
Sapato: Marianna Machado
Acessório de cabelo: Bárbara Heliodora
Cabelo e Maquiagem: BLZ
Roupa do noivo: Aramis
Vestido daminhas: Zara
Florista: Fábio Ribeiro
Bolo: Solange Alves
Doces: Maria de Fátima
Bem casados: Eleonora Galvão

Tudo que você precisa para casar