Tudo que você precisa para casar

Casamento lindo em João Pessoa – Perla & Caio

Nós temos certeza que você vai sorrir, se emocionar e se encantar com a história e o amor da Perla e do Caio! Sem dúvidas eles estão no Top 10 dos casais mais fofos que já passaram pelo blog! 

Pamela Historia de Amor

Eles se conheceram durante um evento na igreja. O cupido foi um “banquinho”, que acabou unindo os dois e nem a distância de 480km (8 horas de ônibus) foi capaz de separá-los! Com 2 anos de namoro eles deram um segundo passo: o noivado! A Perla saiu de Cajazeiras e foi morar em João Pessoa para estudar. A distância acabou e o próximo passo seria o casamento. Foi um ano de preparativos, de mão da na massa e de muita união também. A Perla conta que o Caio se envolveu em todas as etapas e decisões com muita atenção e carinho.

“Produzir as lembrancinhas, os convites, entregar um a um, planejar tudo do nosso jeito. O que mais temíamos era a chuva, mas decidimos arriscar e confiar que naquele dia seria ‘O dia’ que Deus preparou para nós e seria como Ele quisesse. Dia 10 de janeiro de 2015, o dia mais lindo de todos. Foi emocionante poder ver tudo em seu lugar, como planejamos!”

Pamela Detalhes Especiais

A Perla entrou na cerimônia cantando para o Caio (não sabemos como ela conseguiu essa proeza rs). O pai do Caio, pastor, celebrou o casamento e toda a família se envolveu ao máximo! Os votos foram muito emocionantes, e divertidos também. Como amamos o sotaque nordestino deles e as palavras que precisamos de um dicionário próprio para entender! rs Demais!!!! Um dos momentos mais incríveis para nós foi o noivo ter ido de bicicleta para o casamento. A Perla ensinou o Caio a andar aos 24 anos e desde então ele se encantou!

Perla e Caio, vocês são lindos. Que Deus abençoe a união de vocês! Amamos saber que o blog foi uma inspiração para o grande dia!

Aperte o play porque tem a dose de amor do final de semana inteiro!

Caio e Perla from Erik Marreiro on Vimeo.

“Foi naquele banquinho! Quanto eu menos esperava, você sentou lá e me conquistou… Se você quiser ir em qualquer lugar, eu vou! Seja de ônibus, seja de bicicleta. Eu vou na garupa, eu vou no varão, eu vou correndo atrás! Eu vou aonde você for porque agora nós somos um!” (Perla)

Locale Buffet: Espaço Beach
Cerimonial e Decoração: Sweet Beginnings
Vestido da Noiva: Cunhada da Noiva
Traje do noivo: Irmã do Noivo
Celebrante: Pastor e Pai do Noivo
Doces:Germana e Irmã Irene
Lembrancinhas (Padrinhos): Noivos
Lembrancinhas (Convidados): Mãe e Tias da Noiva
Arte e Papelaria: Noivo
Make: Sue Santana
Cabelo da noiva: Mãe do Noivo

Tudo que você precisa para casar