Tudo que você precisa para casar

“Casamento Verde” e muito Romântico no RJ – Letícia & Leonardo

A Letícia e o Leonardo se conheceram através de amigos em comum. Durante uma viagem de fim de ano se conheceram melhor e resolveram ficar juntinhos. A partir daí a ponte aérea Curitiba – Rio de Janeiro foi intensa até que a Letícia se mudou de vez para o Rio de Janeiro. Desde o início do namoro, Leonardo me levava ao jardim botânico para tomar café da manhã em um bistrô que tem por ali. Posso dizer que lá é um dos cantos do Rio que eu mais gosto. No dia 10 de junho de 2014, Leo me levou ao Jardim para comemorar o dia dos namorados antecipado, e me pediu em casamento dentro do jardim. Lembro de achar que ele estava nervoso, mas não imaginava que ele faria o pedido. Foi uma surpresa! Leonardo ligou até para meu pai para pedir a minha mão. Ele estava saindo do país e indo morar no Uruguai. Foi lindo e um pedido digno de uma princesa.”, conta a Letícia.

Quando decidiram se casar sabiam que queriam um casamento em que tudo tivesse a sua cara. Queriam que seus convidados se sentissem em casa, confortáveis e felizes. Então escolheram um local que oferecesse esse ambiente e ainda possuía um jardim lindo para a cerimônia.

Na decoração, optaram por um “casamento verde”, com muitas sementes, folhagens, flores tropicais e flores envasadas. A ideia era um estilo romântico com o aconchego do campo.

A cerimônia, claro foi cheia de emoção. O pai da noiva, e seu melhor amigo (fofo!) foi quem celebrou o casamento. Durante os votos os noivos puderam dizer o que era a Letícia e o Leonardo um para o outro pela primeira vez, e foi lindo!

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se