ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

casamento Ju & Cris


(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

“eu nunca havia sonhado em me casar, nunca quis ser a princesa de faz de contas e muito menos acreditava em príncipe encantado, mas chega aquele momento das nossas vidas que tudo o que você acredita (ou insiste em não acreditar) cai por terra e você se entrega, você conhece a sua outra metade e num piscar de olhos você já está planejando a sua festa de casamento como uma menininha sonha com seu conto de fadas”. 

só de ler o começo do texto que a Ju me mandou eu fiquei encantada e me identifiquei bastante! a Ju conta que acredita no tradicional mas não no convencional. casamento tem que ser do jeito que os noivos sonham e querem! por isso, o casamento no civil deles foi em Las Vegas! hihi… como eles queriam amigos e familiares celebrando esse dia feliz, planejaram o casamento, pequeno e íntimo, cheio de detalhes, DIY e lindo!

“Decidimos fazer a celebração de dia, pois como a faixa etária dos convidados ia de 0 a 90 anos, achamos que o período era mais eclético e confortável, e o que uma festa de dia precisa é de cor, então começamos por decidir uma palheta de cores e a temática retrô que regesse todos os detalhes da decoração, inclusive o vestido da noiva, que queria fugir do convencional e imprimir o seu próprio estilo. Definido isso, escolhemos os fornecedores que tinham o nosso estilo e quisemos deixa-los à vontade para criar e dar o seu toque pessoal e especial à festa. Não quis ser aquelas noivas neuróticas, que ficam em cima de todos pra saber de tudo e não deixa ninguém em paz, quis curtir todos os momentos e absorver as dicas de quem trabalha e entende do assunto”.

o resultado disso tudo ficou demais! músicas, cores, detalhes, tudo em harmonia, sem muita ostentação, mas cheio de amor, carinho e dedicação. a Ju e Cris queriam juntar duas famílias bem distintas, transformando-as em uma só! o casamento foi a forma disso acontecer: eles viveram intensamente e celebraram o amor.

o que eu mais amo nesse casamento  é o vestido da noiva, inspirado na marca Dior, anos 50. ah, o Pillbox (acessório do cabelo) acompanhou muito bem o figurino da noiva!

 

Fotos: Maike Fernandes 
Local: Clube dos Médicos – Itajaí
Vestido: Atelie Manoel Nascimento
Cerimonial: Bela Chica
Maquiagem:  Fabiana Thives
Cabelo: Scenario salão
Terno Noivo: Hugo Boss
Música Cerimônia: Toque de Classe
Decoração: Armazem das Flores 
Doces: Nazaré
Papelaria: Erre Biro
Roupa Daminhas: mãe da noiva
Flores daminhas/damas: L Art Du Vert
Bolo: Ciça
DJ festa: André Lus Sbruzzi
Macaron: D’Macarons
Bem Casados: Conceição Bem Casados
Topo de Bolo: Nanda Teixeira
Arte gráfica: Guilherme Schmitz

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. música linda mesmo! Poxa Lorena, antes apareciam os créditos da música que acompanha o post, mas de uns tempos pra cá não aparece mais… o que houve? Coloca de novo, são muito importantes pra gente que ainda vai casar e quer pegar referências de cantores.. valeu.. bjinho

  2. Eu fiquei encantada com as fotos c. os noivos com tudo imaginei com o meu futuro casamento a noiva que linda que ela é o vestido, cabelo, os sapatos, ai tudo meu Deus esse com certeza pra noiva foi o casamento dos contos de fadas e dos sonhos

  3. gente, o nome da musica é Many the Miles e quem canta é a Sarah Bareilles. as vezes esqueço de colocar o nome das musicas! :(
    bjs

  4. Nossa, como é bom sentir que cada detalhe tem
    uma historinha e como tudo ficou lindo e perfeito
    adoro esses casamentos que só de bater o olho
    a gente também sente uma emoção muito boa
    aqui dentro.Lindo!!!

  5. Que linda historia, me identifiquei com ela. Assim como eu pensava sempre achei que eu era uma frigideira sem tampa e agora descobri que ate elas tem tampa.