Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo

A Isabella e o Rodrigo passaram a sua infância e adolescência no interior de São Paulo. Quando ficaram noivos já sabiam que queriam casar no campo, para que o grande dia remetesse a momentos tão especiais que passaram juntos em meio à natureza.

Planejaram então um casamentão para 400 convidados em um Haras em Mogi Mirim com tudo que sempre sonharam. A Isabella conta que após muitas pesquisas na internet se identificou com a proposta Boho-chic e escolheu este estilo para o seu casamento.

A noiva que ama azul fez questão de explorar flores nessa tonalidade. Além de azul, cores mais dramáticas como marsala, verde e champanhe fizeram parte da paleta de cores.

A cerimônia aconteceu ao ar livre em um lindo dia de sol. O ambiente estava super florido e com um clima romântico para receber o enlace da Isabella e do Rodrigo.

Antes da entrada da Isabella aconteceu um dos momentos mais emocionantes do casamento: o momento em que seu irmão a viu vestida de noiva: “Perdemos nosso pai há 10 anos, foi muita emoção estar com o meu irmão naquele momento… ele é muito zeloso e ficou muito emocionado/feliz. E depois, ao entrar na cerimônia ao som de La vie en Rose de Neil Amstrong, vendo todos os meus amigos e família nessa corrente de amor, eu olhei para o Rodrigo no altar e pensei ‘nosso dia chegou!”

Nosso coração está cheio de amor com o grande dia da Isabella e do Rodrigo! Aproveite para se inspirar e sonhar com o seu casamento.

Dica da Noiva

“Sei que muitos noivos não tem muita paciência ou interesse em participar de tudo, mas é muito importante que eles participem. Fazendo isso com jeitinho e respeitando o tempo deles e envolvendo-os na organização, além de conectar ainda mais o casal, o noivo sente que ele é parte disso…e é!!! Tive a experiência com alguns fornecedores que só queriam tratar os assuntos do casamento comigo! Essa mentalidade tem que mudar! O casamento é dos dois, ambos são fundamentais igualmente!

E outra dica é, o sonho é de vocês! Acho importante e válido levar em consideração a opinião/vontade dos pais, pois para eles é também muita emoção, porém…o casamento é de vocês!” – Isabella

Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & RodrigoCasamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo

História de Amor

“Nos conhecemos na época de escola – eu tinha 16 anos e ele 17, porém, só fomos começar a namorar efetivamente um ano depois. Era um amor de adolescente, estudávamos de manhã e depois da escola (ele da faculdade), ficávamos juntos a tarde toda. Nos finais de semana íamos para Indaiatuba (até hoje, na verdade), pois ele e a família moraram durante anos em Indaiatuba.

Durante todo o namoro, muita coisa aconteceu, entre elas, o Rodrigo foi morar em Buenos Aires e infelizmente perdi meu pai. Mas, continuamos firmes e fortes! Namoramos por quase 4 anos, porém, na época, estávamos em momentos diferentes – eu estava me formando na Faculdade de Relações Públicas e largando o emprego para realizar o meu primeiro intercâmbio e ele, tinha acabado de ser efetivado na empresa em que trabalhava como estagiário e já tinha feito dois intercâmbios…ou seja, queríamos coisas diferentes e decidimos terminar e cada um seguir com suas respectivas vidas.

Viajei, voltei, comecei a trabalhar, conheci outras pessoas e ele a mesma coisa, vida que segue. Isso durante 3 anos. Um dia, por força do destino nos encontramos em um bar em SP, e isto se repetiu por mais 3 vezes no mesmo bar, praticamente na mesma semana!(Rsrs). Depois desses encontros, voltamos a ficar juntos e não nos largamos mais.”

Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo Casamento para 400 pessoas em um haras – Isabella & Rodrigo

Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

🎁 Crie seu site grátis aqui

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se