Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento informal e muito animado no Rio de Janeiro – Nathalia & Fabiano

Oi queridas! O horário comercial da sexta está com os minutos contados (vem ní mim Happy Hour!) e para acabar com esta semana cheia de preparativos e compromissos, temos um casamento real com uma festa do balacobaco! Vamos celebrar junto com os noivos!

Tudo o que a Nathalia e o Fabiano queriam para o grande dia era uma cerimônia emocionante e divertida, com uma festa super animada. Eles conseguiram!

Nem dá para perceber que eles casaram na época da greve dos caminhoneiros, né? Era para dar tudo errado e ser um dia triste. Imaginem que, com a bagunça no país, a Nathalia já estava achando que ter flores em seu casamento seria um luxo. Por sorte os fornecedores foram incríveis e se esforçaram muito pra manter tudo o que havia sido escolhido. Isso sem falar na família toda, que botou a mão na massa para tornar este dia inesquecível!

Dá um play no vídeo da Navarro Filmes, que ficou super alegre e cheio das emoções daquele dia, e vamos curtir juntas!

A família toda envolvida no DIY

A Nathalia queria ter um toque pessoal e familiar em todas as esferas, então muita gente participou da organização e os ajudou. Família que faz DIY unida, permanece unida!

Sua mãe, Mônica, fez o tapete das cadeiras dos noivos, as caixas das madrinhas, padrinhos e damas (comprou as gravatas, as caixas e o tecido que encapava). Fez também as caixas com itens de banheiro, os robes do making of, conduziu a produção dos convites e topo de bolo na gráfica e por fim customizou o tênis que a Nath usou na festa.

Sua tia Verônica fez arranjos, bouquets e deu um toque especial em toda a decoração com móveis e objetos que ela trouxe de São José dos Campos. O irmão da Nathalia ajudou no transporte, montagem e desmontagem do evento com esses itens de acervo. Até a sogra ajudou! Ela cuidou do prosecco e os presenteou também com o celebrante que queriam.

Momento Inesquecível

Eu acho que foi minha entrada. Que momento mais inesquecível e mais emocionante! Ver o Fabiano emocionado, com a respiração ofegante (ele quase teve um treco), ver a carinha de amor dos amigos, da família e receber toda aquela energia boa deles. Eu entrei com meus dois avôs. O início foi com meu avô materno. E meu avô paterno “me entregou” ao Fabiano, representando meu pai, que faleceu quando eu tinha 14 anos.

Escrito Nas Estrelas

A Amanda, amiga da Nath e do Fabiano, vivia dizendo “Nath, preciso te apresentar um amigo que é a sua cara!” e para ele, “Binho, você tem que conhecer a Nath“.Mas ninguém imaginava que isso daria em casamento!

Foram três meses de tentativas de encontro, até que a oportunidade surgiu. Depois de alguns likes e comentátios nas redes, uma festa com os amigos, no Rio, trouxe essa história para o mundo real. Dois meses depois o namoro começou.

Eles ficaram na ponte aérea durante um ano, todo final de semana (Nath estava trabalhando em Sampa, e Binho morando no Rio). “Nos apaixonamos mais, nos divertimos, reconhecemos e construímos nossa parceria para bons e maus momentos. Viajamos, realizamos alguns sonhos, nos surpreendemos. Até que assim, com mais uma linda surpresa, o pedido de casamento foi feito. E no dia 07 de janeiro de 2017 começávamos um novo capítulo da nossa história: noivos“, conta a noiva.

Nath resolveu voltar para o Rio, onde organizaram sua casinha e juntaram as escovas de dente. A família cresceu com a chegada da Pretinha, que foi adotada em uma das viagens. Próximo passo? Casamento!

Veja Também:

Mini Wedding descontraído e cheio de amor no Rio de Janeiro – Alinie & Fabio
Casamento estilo anos 20 no Rio de Janeiro – Camila & Vinicius
Casamento Intimista e Detalhista no Rio de Janeiro – Marília & Yasser

Fornecedores

Vídeo: Navarro Filmes | Local da Cerimônia, Buffet e Mobiliário: Casuarinas casa de Festas | Vestido da Noiva: Pronovias Botafogo | Sapato da Noiva: Luana Zabot | Véu: Ateliê Julieta | Beleza da noiva: Aline Oliver | Traje do Noivo: Terno e gravata Zattini e sapato Mr Cat | Gravata Padrinhos: 25 de março (São Paulo) | Decoração, buquê, lapelas e flores: Petit Decorações | Celebrante: Bem Dito Casamento | Identidade Visual e Convites: Riscão | Bolo: Fina Flor | Doces: Louzieh doces finos | Bem Casados: By Cintia | DJ: DJ Dentinho | Iluminação e Sonorização: Casuarinas | Fotografia: Leandro Monteiro | Alianças: Vivara

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog