ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Casamento Aline & Guilherme

{Aperte o play para ler esse post ouvindo música}

O Guilherme e a Aline se conheceram em 2011 quando o Guilherme resolveu organizar sua carteira e encontrou uma carteirinha grudada em sua velha carteirinha do hospital da Unicamp, onde sua última passagem tinha acontecido em 2008. Era a carteirinha da Aline, ou melhor, de uma tal de Aline Manetta Perticarati.

A carteirinha dela não tinha nada mais além do nome e o Guilherme, muito curioso, decidiu procurar no facebook a misteriosa pessoa, já que a tinha carregado por 3 anos no seu bolso sem saber. Era para ser apenas um contato para “devolver” a carteirinha, mas adivinham o que aconteceu? O contato aumentou, ficaram mais amigos e depois de umas semanas o Guilherme a convidou para o seu aniversário. A Aline incrivelmente aceitou o convite e quando ela chegou o Guilherme se aproximou como se já a conhecesse há anos e falou: “finalmente vou ouvir sua voz”. A partir desse dia nasceu o amor entre eles.

A Aline escolheu um vestido super diferente, entrou sozinha, usou um buquê bem colorido de tecido que ela mesma fez e foi tudo do jeitinho que sempre sonhou! Tem como ser mais especial e incrível?

Foi um dia muito especial para eles e para toda a família e amigos, que ajudaram a colocar a mão na massa também. O irmão da Aline fez bolachinhas personalizadas, a mãe do Gui fez a almofadinha de tecido para as alianças e o buquê das damas. Como se casaram em julho de 2013 (época das manifestações e de festas juninas) usaram chapéus, bandeiras e máscaras para animar a festa. Reparem que a tal carteirinha (cupido) fez parte da decoração do casamento.

G+L_120-Editar G+L_528-EditarSem Título-1 G+L_553-Editar G+L_668-Editar G+L_707-EditarL+G4 G+L_737-Editar G+L_889-Editar G+L_977-Editar G+L_1015-EditarG+L_917-Editar G+L_1113-Editar G+L_1537-Editar G+L_1578-Editar  JPGs-2G+L_1657-EditarG+L_1725-EditarG+L_2465-EditarJPGs-4G+L_1992-EditarG+L_2145-EditarJPGs-18JPGs-21

Fotografia: Rafael Canuto
Consultoria: Casa de Dois Assessoria de Eventos
Local e Buffet: Pousada Cachoeiras da Furna
Traje Noivo e Padrinhos: Maximu’s Rigor
Orquestra, DJ, som e iluminação: 2 Bro Eventos
Paisagismo: Flor e Ser
Bem Casados: Dolce Splendido
Doces: Desejos e Sabor
Lembrancinhas: Brindes Premium
Convites: Papel e Estilo
Locação do carro: Vecchio Raridades Automotivas
Árvore de digitais: GregBrisa

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. ai que história de amor mais foooofa, tipo destino mesmo.
    Amei o vestido e o bouquet <3 Minha dúvida para a noiva é sobre o horário do casório, já que a cerimônia foi de dia (fotos maaaara), e a festa à noite, eu quero que o meu fique bem divididinho assim, e estou com dúvidas sobre o horário. Beijos

  2. Que história de amor linda!! Deus é perfeito em cada detalhe! Espero um dia ter a minha história aqui também! ^^
    Beijão

  3. Linda história de amor, adorei , fotos buque e em especial a mesa de bolo sutil e elegante!

  4. Que história mais lindddddda!!
    Isso só mostra que quando Deus escolhe…Ele dá um jeito de juntar!
    Que Deus abençoe ricamente essa família que se formou…e que eles possam contar esse romance lindo pros filhos, netos…

  5. Os pais, tanto da noiva quanto do noivo entraram atras deles. Nunca havia visto. Gostei da ideia !!