Tudo que você precisa para casar

Mini Wedding aconchegante em São Paulo – Gabi & Marcelinho

Após nove anos de namoro, Marcelinho planejou um pedido de casamento muito especial. “Compramos um apartamento, que deveria ter sido entregue em setembro de 2014, mas a obra atrasou e o apartamento só foi entregue em fevereiro de 2015. Marcelinho queria fazer o pedido de casamento dentro do nosso novo lar e, como já tinha planejado o pedido no mesmo dia da entrega do imóvel, ele ficou com o anel escondido por quase 6 meses.

Ele planejou tudo em silêncio, não contou nada para ninguém, pois não queria que nada estragasse a surpresa. No dia da entrega do apartamento ele acendeu 8 velas que representavam cada ano juntos, pendurou 102 fotos e encheu 102 bexigas sozinho, representando cada mês de nosso relacionamento. O que lhe faltou em fôlego, sobrou em romantismo! Ajoelhou-se e me pediu em casamento.  Foi um momento muito emocionante e especial.”

Para o grande dia, os noivos optaram por um mini wedding apenas para seus familiares. Eles buscaram um clima bem intimista com ambiente descontraído, aconchegante e familiar.

O local escolhido foi uma casa centenária, acolhedora e charmosa que trouxe aquele clima de família reunida em um domingo. Os noivos procuraram envolver os familiares nos detalhes do casamento;  a avó da noiva é poetisa e escreveu um poema lindo para os noivos, o avô da noiva fez um discurso durante a cerimônia, as sobrinhas e sobrinhos foram damas e pajens e os irmãos seus padrinhos. Tão bom ter a família juntinha neste dia tão significativo e inesquecível.

Amamos as fotos após a cerimônia registradas pela equipe do Coletivo 3 com muitas luzinhas e amor pelo ar. A Gabi estava linda com vestido romântico e delicado da Something Blue que seguiu perfeitamente toda a proposta do casamento.

 

3-foto5-foto9-foto10-foto7-foto 11-foto47-foto 12-foto15-foto 14-foto 17-foto 21-foto 23-foto 24-foto 28-foto27-foto 29-foto 30-foto 34-foto 4142 39-foto38-foto45-foto

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se