Tudo que você precisa para casar

Casamento Encantado – Laryssa & Caio

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Se preparem porque o post é enorme, mas prometo que vale a pena cada palavra, cada foto! Não poderíamos fechar a semana de uma maneira melhor: um casamento encantado! A Laryssa e o Caio são lindos e fofos. A história deles é a prova viva de que é possível amar e viver um sonho!

História de Amor

Como a Laryssa conta, a história é engraçada e cheia de coincidências (ou “Jesuscidências”). Ao começar a frequentar a mesma igreja do Caio, ela só ouvia falar dele, e muito bem por sinal, mas nunca o encontrava! Resolveu procurar o “tal Caio” no instagram e foi “amor à primeira curtida”. Se apaixonou pelas fotos e pelos trabalhos missionários ao redor do mundo que ele fazia, a forma como falava das pessoas, tão alegre e divertido.

Se tornaram melhores amigos, descobriram que seus pais eram amigos de longa data (inclusive, quando a Laryssa nasceu, recebeu uma visita do sogro, rs). Com o tempo descobriram também que eram mais parecidos que imaginavam.

“Um dia lembrei que há muito tempo (tanto tempo que eu nem lembrava aonde estava) eu havia feito uma listinha para Deus de como eu sonhava com o meu marido, e acredite, era o Caio descrito naquela listinha! Eu fiquei boba e desacreditada do quanto Deus é misericordioso, amoroso, bondoso, atencioso, detalhista, tuuuuudo!! Ele cuida de cada detalhe dos nossos sonhos, mesmo aqueles que nem lembramos mais que um dia sonhamos.

Depois de 6 meses só na amizade, sem ao menos falar do interesse um para o outro, o Caio me chamou para conversarmos em um restaurante e lá ele me disse que estava gostando de mim e se eu queria entrar em um relacionamento com ele. Naquele dia decidimos iniciar este relacionamento em santidade, nos guardando para o casamento, para que estivéssemos exatamente no centro da vontade de Deus.” (Laryssa) 

casamento diurno campestre laryssa caio (43)

O casamento

Casar era um sonho de criança da Larissa. Ela cresceu vendo revistas de casamento e quando chegou a hora de começar os preparativos só existia gratidão no coração. As antigas revistas deram lugar aos blogs e pinterest.

Escolheram o dia das crianças para se tornar o dia da Lary e do Caio. Eles contaram com fornecedores incríveis para realizar o sonho! A Fazenda Vassoural foi o palco de tudo, a Glau Miranda, além de ser a decoradora, também ajudou a Laryssa a manter o foco e estilo do casamento. A Alline Fonseca cuidou da beleza (cabelo + make) de forma perfeita e a Casa Lume estava lá para eternizar para sempre esse dia cheio de graça e amor.

Detalhes lindos:

A Laryssa teve várias ideias criativas, pensou muito nos convidados e quis que tudo tivesse significado para eles.

1. Welcome Drink Especial dia das Crianças: “Uma coisa que nunca gostei em casamentos era a hora da espera antes da cerimônia, quando todos ficam aguardando 1 hora para começar e não tem muito o que fazer. Então decidi fazer um welcome drink diferente, aproveitando o clima de dia das crianças deixei à disposição dos convidados carrinho de pipoca, algodão doce, maçãs do amor, yakult, toddynho, refrigerantes e tudo o mais. Foi um sucesso!!” (Lary)

2. Apaixonada por kombis, rodou a internet para encontrar a perfeita. Amamos tanto as fotos da Casa Lume depois da cerimônia com os padrinhos na kombi estilosa!

3. A cerimônia era o principal para os noivos. A Glau Miranda criou um altar maravilhoso, rústico e perfeito para a proposta da Fazenda Vassoural.

“Chegar no lugar da cerimônia e ver aquela galera toda que tanto amo, que sempre esteve ao nosso lado foi demais. Mas melhor ainda foi quando encontrei o olhar do Caio… Foi difícil me segurar para não desmoronar.

Não tinha como a cerimônia ser mais especial… Nossos pais são pastores nos abençoaram com palavras muito especiais. Só de lembrar já quero chorar.” (Lary)

4. Cerimônia de lava pés: “Como sempre quisemos que Deus fosse o centro de tudo e que principalmente neste momento tão especial Ele estivesse presente, decidimos fazer durante a cerimônia a nossa primeira ceia e o lava pés, simbolizando a honra um ao outro e de estar sempre disposto a servir. Foi incrível!”, conta a Lary.

5. Durante a festa o Caio e os padrinhos surpreenderam a noiva e namoradas com uma dança especial! Também teve pedido de casamento surpresa na hora de jogar o buquê! Foi muita emoção!

6. O arranjo de flores naturais da Laryssa é um dos mais bonitos e delicados que já vimos! In love!

7. O bolo no barril não ficou lindo?

casamento diurno campestre laryssa caio (21)

Registros cheios de amor por Casa Lume

casamento diurno campestre laryssa caio (25) casamento diurno campestre laryssa caio (23) casamento diurno campestre laryssa caio (26)
Beleza delicada e singela por Alline Fonseca

casamento diurno campestre laryssa caio (24) Untitled-1
Frio na barriga…

casamento diurno campestre laryssa caio (29)casamento diurno campestre laryssa caio (11)casamento diurno campestre laryssa caio (27)casamento diurno campestre laryssa caio (28)
Decoração dos Sonhos por Glau Miranda na Fazenda Vassoural

casamento diurno campestre laryssa caio (2) casamento diurno campestre laryssa caio (22) casamento diurno campestre laryssa caio (6) casamento diurno campestre laryssa caio (7) casamento diurno campestre laryssa caio (8) casamento diurno campestre laryssa caio (9) casamento diurno campestre laryssa caio (10)
Pré-casamento divertido

Untitled-12345casamento diurno campestre laryssa caio (32)casamento diurno campestre laryssa caio (15)
Cerimônia emocionante ao ar livre

casamento diurno campestre laryssa caio (5) casamento diurno campestre laryssa caio (4) casamento diurno campestre laryssa caio (3)casamento diurno campestre laryssa caio (30)casamento diurno campestre laryssa caio (31) casamento diurno campestre laryssa caio (12) casamento diurno campestre laryssa caio (13) casamento diurno campestre laryssa caio (14)casamento diurno campestre laryssa caio (35) casamento diurno campestre laryssa caio (16)Untitled-12 casamento diurno campestre laryssa caio (17) Untitled-123 casamento diurno campestre laryssa caio (34) Untitled-1234 casamento diurno campestre laryssa caio (33)casamento diurno campestre laryssa caio (18) casamento diurno campestre laryssa caio (36)casamento diurno campestre laryssa caio (37) casamento diurno campestre laryssa caio (41) casamento diurno campestre laryssa caio (42)casamento diurno campestre laryssa caio (44) casamento diurno campestre laryssa caio (43) casamento diurno campestre laryssa caio (45) casamento diurno campestre laryssa caio (40)casamento diurno campestre laryssa caio (1)casamento diurno campestre laryssa caio (46)
Os melhores sentimentos

“Fico toda boba quando ouço até hoje as pessoas falando do meu casamento, dizendo que nunca tinham visto um casamento como o nosso, que sentiram a presença de Deus lá como nunca haviam sentido. Dá uma sensação de missão cumprida! 

Hoje, o melhor é acordar todos os dias ao lado do homem da minha vida, é ter o mesmo frio na barriga daquele dia ao voltar do trabalho e encontrá-lo. É ter o mesmo prazer que tinha em fazer as coisas do casamento para cuidar dele.” (Laryssa)

casamento diurno campestre laryssa caio (38)casamento diurno campestre laryssa caio (19)casamento diurno campestre laryssa caio (20) casamento diurno campestre laryssa caio (39)

Tudo que você precisa para casar