Bom dia noivas lindas! O post de hoje está incrível e traz o casamento dos sonhos da Samanta e do Carlos…
Juntos há 6 anos, os dois decidiram se casar em julho por amarem o clima gostoso e aconchegante do inverno. Escolheram um local que ficou perfeito para a ocasião em Holambra.
Sempre muito decidida, a noiva optou por uma proposta que amamos, o boho-chic, seguindo uma paleta de cores linda, nos tons marsala, rosa claro e verde. Os lencinhos bordados à mão distribuídos na cerimônia e as suculentas como lembrancinhas foram tudo DIY (sim! feito à mão!)
Amamos o vestido clássico e clean da noiva, feito pelo Atelier RCampos, e o acessório super delicado da Maria Rossetti.
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Dicas da Noiva
“Sempre fui muito certa e decidida quanto ao estilo do casamento, flores, cores, vestido, make e até como o meu buquê seria, isso me ajudou muito. A minha dica é não ficar mudando de ideia, seja decidida, converse com seu noivo, faça tudo parecer vocês, seja original, procure fornecedores seguindo estes princípios e tudo dará certo.”
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Momento Inesquecível
“Minha entrada, nunca me senti tão feliz em toda a minha vida e também nunca vi o Carlos tão radiante, tive a plena e tranquila certeza que estávamos fazendo a coisa mais certa da nossa vida.”
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
História de Amor
“Nos conhecemos em um aniversário de um amigo em comum, logo começamos a conversar e não paramos até hoje (hehe). Tínhamos muito em comum e continuamos nos encontrando até que rolou o pedido de namoro que, aliás, me pegou totalmente desprevenida enquanto Carlos me levava para a faculdade em um dia até então comum!”
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Veja Também:
Casamento Boho-Chic com Vídeo Emocionante – Aline & Diogo
DIY (faça você mesmo) no Casamento: Até quando vale a pena?
Casamento Boho-Vintage no Campo – Mariana & Thiago