Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Casamento em Holambra – Alessandra e Willy

Bom dia meninas. Domingo de Páscoa, muito chocolate, mas aqui no blog temos mesmo é casamento lindo em Holambra, cidade das flores!!

A Alessandra e o Willy decidiram celebrar a união com seus queridos, mas antes disso fizeram questão de colocar a mão na massa em muitos dos detalhes do grande dia.

Toda a papelaria foi feita pela noiva com a ajuda da mãe e do amado. E com isso a Alessandra acabou descobrindo uma nova paixão e até nova profissão!

A ideia do bar do açaí foi ótima porque remetia à origem do Willy que é de Manaus e ainda tinha açaí original. Delícia e super diferente!

Toda a decor foi idealizada pela Violeta Decorações que comprou as ideias e sonhos dos noivos e traduziu tudo isso num resultado lindo! A paleta toda em tons rosados continha ainda detalhes em dourado para dar sofisticação ressaltando o romântico do rosa.

A ideia da mesa com vários bolos a Alê tirou daqui do blog! Escolheram seus sabores preferidos sem medo de errar: chocolate, doce de leite e frutas vermelhas com cream cheese.

Confira as fotos do Coletivo 3do dia mais feliz na vida da Alessandra e do Willy.

https://vimeo.com/192728716

Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy

Depoimento da Noiva

“Desde o começo eu sempre tive o sonho de casar em meio a natureza, então escolhemos Holambra, a cidade das flores! Nem preciso dizer o quanto combinou. O espaço escolhido era romântico e naturalmente decorado com folhagens, plantas e muito verde, por isso, decidimos aproveitar ao máximo dessa beleza natural.”

“O dia amanheceu LINDO, ensolarado e apesar de nos dias anteriores ter feito frio (chegamos até a cogitar alugar aquecedor, porque boa parte da família era do norte e estavam super receosos com o frio que estava fazendo), no dia do casamento a temperatura estava perfeita, como se alguém tivesse agendado essa data, rsrs). Fizemos de tudo (dentro da nossa realidade) para que o nosso casamento tivesse a nossa cara e cada um dos nossos fornecedores contribuiu um pouco para que isso acontecesse.”

Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy

Momento Inesquecível

“O noivo chorando antes mesmo de começar o casamento, quando viu tudo tudo arrumado e ainda quando ele cantou uma música linda na hora dos votos.”

Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy Casamento em Holambra – Alessandra e Willy

Dicas da Noiva

– Deus à frente de todas as decisões.
– Aprendi que colocar no papel todas as ideias e ter um checklist é essencial.
– Detalhes DIY exigem tempo e organização, mas valem a pena.
– Quando chegar no local, contemple os detalhes a sua volta e quando entrar pelo “tapete” além de olhar para o noivo, observe os convidados que vieram a sua festa.
– Tire um tempinho pra comer e sentar na mesa com a sua família.
– Faça um roteiro de como será o casamento e do que você não quer deixar de fazer/aproveitar no dia.
– Só a noiva consegue ilustrar todo o casamento na cabeça antes dele acontecer e talvez no dia alguns detalhes não saiam como esperado. Mas precisamos aprender a aceitar, agradecer e reconhecer tudo que deu certo.
– E se possível, faça uma festa de 3 dias porque o tempo passa VOAANDO, rsrsrs!

🎁 Crie seu site grátis aqui