Tudo que você precisa para casar

Casamento dos Sonhos em Fernando de Noronha – Alê & Rafa

A Alê e o Rafa se conheceram durante a faculdade de medicina, mas o Rafa gosta de dizer que os caminhos deles já estavam traçados! Estudaram no mesmo colégio, frequentaram durante anos o mesmo destino de férias (Ilhabela), tinham vários amigos em comum e durante a faculdade, foram alguns encontros e desencontros, até que na residência médica (7 anos depois), eles começaram a namorar!

Durante uma viagem para Capri, na Itália, a Alê contou para o Rafa sobre um casamento lindo que ela tinha ido há alguns anos em Fernando de Noronha. O Rafa logo disse: “então vamos nos casar lá!”. Eles nem estavam noivos e só namoravam a alguns meses, mas o Rafa já sabia bem o que queria.

No ano seguinte a Alê e do Rafa foram para Fernando de Noronha, apenas para passear e curtir. No primeiro dia o Rafa preparou um café da manhã e fez o pedido. Qual coração aguentaria? Muito amor!

Ale_Rafa-65

A partir desse dia os preparativos começaram! O Rafa foi um noivo super participativo, o que resultou em um casamento com a cara dos noivos (do jeito que a gente ama!). As reuniões eram via skype, e-mail, e eles tiveram que se organizar bem. Conciliar rotina de médico com rotina de noivos não foi fácil, mas ainda assim, optaram por participar de tudo!

“Desde o inicio tínhamos apenas 3 objetivos: casar em Noronha a beira do mar, fazer um casamento íntimo para amigos e familiares próximos e transformar essa data em uma viagem com as pessoas mais especiais das nossas vidas. E foi isso que aconteceu: quase uma semana inteira de festas com passeios de barco, mergulhos, luau, jantares e muita praia.” (Alê)

No dia, até os convidados colocaram a mão na massa! Arrumaram as mesas e cadeiras, luminárias nas árvores, distribuíram velinhas pela pousada… Todos participando para realizar o sonho dos noivos.

Nem precisamos dizer que a cerimônia foi mágica! A Praia da Cacimba do Padre é linda e tranquila. De presente, os noivos ganharam um super pôr do sol. A festa durou até o sol nascer, e para coroar e encerrar o dia mais lindo da vida deles, um lindo arco-íris no horizonte. A Alê conta que parecia que estavam em um filme.

Os lindos registros são do super Rodrigo Zapico, nosso parceiro de São Paulo, mas que ama viajar por aí eternizando histórias de amor. Muita inspiração para o nosso final de semana! :)

Ale_Rafa-1Ale_Rafa-4Ale_Rafa-72Ale_Rafa-73Ale_Rafa-6Ale_Rafa-8Ale_Rafa-10Ale_Rafa-12Ale_Rafa-17Ale_Rafa-19Ale_Rafa-21Ale_Rafa-22Ale_Rafa-26 Ale_Rafa-29 Ale_Rafa-31 Ale_Rafa-33 Ale_Rafa-36 Ale_Rafa-39 Ale_Rafa-44 Ale_Rafa-45 Ale_Rafa-48 Ale_Rafa-50 Ale_Rafa-51 Ale_Rafa-52 Ale_Rafa-54 Ale_Rafa-55 Ale_Rafa-56 Ale_Rafa-57 Ale_Rafa-61 Ale_Rafa-62 Ale_Rafa-68 Ale_Rafa-69 Ale_Rafa-70 Ale_Rafa-74 Ale_Rafa-76 Ale_Rafa-77 Ale_Rafa-82

Foto e Vídeo: Rodrigo Zapico
Espaço: Pousada Zé Maria 
Buffet: Restaurante Zé Maria 
Assessoria: Allegra Assessoria
Decoração: Cena e Flor
Bolo: Restaurante Zé Maria
Bem casados: Ana Cristina e Restaurante Zé Maria
Brigadeiros: Dubsky  e Brigadeiro Bistrô 
Roupões: Kaza Decorações 
Vestido de noiva: Vera Wang
Penteado e Maquiagem noiva, mãe e irmã: Junior Fassina
Som e Iluminação: Dj Renatinho e Dj Tekila
Cabide: Speciale Per Voi 

Tudo que você precisa para casar