A Talita e o Augusto se conheceram na adolescência. Foi na igreja que trocaram olhares pela primeira vez e se tornaram amigos. A Talita tinha 16 anos e só poderia namorar quando completasse 18. O Augusto, muito esperto, fez questão de se aproximar do pai da Talita e quando foi a hora certa de pedí-la em namoro, o futuro sogro ficou com o “coração mole” e autorizou o namoro (rs).
Foram 10 anos de namoro e 1 de noivado! Viveram muitas coisas juntos, coisas boas e ruins, momentos de alegria, decepções, idas e vindas. Mas o sentimento forte nutriu o relacionamento deles. O pedido veio de forma linda e foi surpresa, do jeito que a Talita sempre sonhou. E a partir de então, começaram os preparativos para o grande dia. O que eles queriam era um casamento ao ar livre, com um belo e imponente gazebo, tudo com vista para o Lago que temos em Brasília.
“Agradeço a Deus pela vida do Augusto. Agradeço por Ele ter nos unido e nos sustentado para chegarmos até aqui e sei que Ele estará presente a cada passo que dermos juntos, agora como uma família. Sei que Deus colocou este amor tão grande pelo Augusto no meu coração. Realmente o maior dom de Deus é o amor. O amor, tudo suporta, tudo espera. Olho pra trás, lembro de tudo que passamos e não me arrependo de ter lutado por este amor, de ter vivido tudo que vivemos. Amo demais o Augusto, e vou amar pelo resto de minha vida.” (Talita)
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Vídeo: Brigadeiro filmes
Fotografia: Chá das duas
Cerimonialista: Gabriela Salomoni
Espaço: Brasília Palace
Decoração: Nativa
DJ: Luigi castagnaro
Músicos: Soncietá
Buffet: Coffee Break
Seguranças: DNA eventos
Bouquet e Lapelas: Bentida noiva
Vestido: David’s Bridal NY
Salão de beleza: Ricardo Maia