A cor vermelha pode ser linda!

{Aperte o play para ler esse post ouvindo música}

Escolher as cores do casamento é um grande desafio e um dos pontos super importantes. Todas as outras pequenas coisas serão definidas a partir do estilo escolhido e da paleta de cores. Então se você esta nessa fase, aproveite para pesquisar, conversar com o noivo e decidirem juntos.

Separamos um material super lindo para inspirar e ajudar a entender a suavidade e possibilidades lindas com a cor VERMELHA.

Nós não somos muito fã do vermelho, e sempre acabamos optando por cores claras, mas quando vimos esse editorial, foi paixão à primeira vista. Tudo bem delicado! Tem simplicidade e sofisticação junto. Reparem que o vermelho é predominante, embora sejam toques de vermelho, que mesclado com verde ou branco, e outras flores, dá esse efeito incrível.

vermelho2

Fotografia: KTMerry

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Amei a dica, principalmente porque estou com esse problema, me caso em agosto de 2015 (ou seja, no inverno!) e dentro das paletas que separei meu noivo escolheu a que tem vermelho, e não sou muito fã também, então a primeira providencia foi puxar para um vermelho escuro, bem queimado e depois utilizei cores que pudessem quebrar um pouco, como um rosa bem claro, um bege e um cinza escuro que vou usar em pequenos detalhes.

    1. Shelly, vermelho e rosa fica super bonito e combina com o inverno. Sabendo combinar para deixar bem harmonioso e sem exageros, fica lindo! Felicidades!

  2. Meninas, me ajudem!
    estou nesse dilema, meu casamento vai ser ao estilo “Lápis de Noiva” rs sou acompanhante do blog já a quase 1 ano ^^. Como meu casamento vai ser no final de tarde resolvi com o noivinho a paleta de cores o azul,sendo o tiffany o azul principal. Vcs tem um editorial por ai pra me ajudar? vou fazer quase tudo bem diy :))