Casamento Elídia & Otávio


(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

eles se conheceram através de um amigo em comum no facebook. o Otávio morava no Rio de Janeiro e a Elídia em São Paulo. o mundo digital se tornou real e eles marcaram um encontro em um restaurante japonês na capital paulista. a Elídia conta que foi uma noite incrível! o Otávio super cavalheiro, reservado, divertido e corajoso –> deixou a Elídia dirigir seu carro novo no primeiro encontro! rs (uma super prova de amor!!) Alguns dias depois o Otávio a pediu em namoro e disse que por ela mudaria até de cidade! uau! e foi assim que aconteceu! 3 meses depois o Otávio foi pra SP!

o casamento não demorou muito! já deu pra perceber que o Otávio não perde tempo, neh?! rs. eles optaram por um casamento íntimo, para poucos amigos e familiares. a Elídia conta que pesquisou várias ideias em blogs de casamento, inclusive aqui, no Lápis! (ficou feliz quando fico sabendo que o blog pode contribuir de alguma forma no dia mais especial!) 

ficou tudo super lindo, delicado, romântico e autêntico! o casamento foi em um restaurante na Serra da Cantareira em SP e a recepção também foi ali. amei os arranjos de flores, o estilo vintage e bem pessoal, o buquê MARAVILHOSO e o sorriso contagiante da Elídia! noiva sorridente encanta a gente! 

Foto: Dri Castro 
Cabelo: Rogerio Gerevini | Fabrica Saloon
Maquiagem: Cle Olivatto
Local cerimônia e recepção: Quinta da Canta
Vestido:  A Modista
Sapato: Juliana Bicudo Sapatos
Bouquet: Vanessa Oz Flores
Lembrancinhas: Le Petit Vert
Papelaria: Mobyprints
Bolo: Soul Sweet
Doces: Carol Melo
Macarons: Rosa Fernanda
Planejamento: Glau Miranda Produções
Peças decorativas: Ella Arts

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. E tudo tão lindo, tão romântico, que me dá ate vontade de casar…eu gostaria de saber o nome dessa musica, ela e tão linda

    1. Linda mesmo né? Demorei pra achar! Mas é essa: Taylor Swift – Forever & Always (Piano version)!