Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento Duplo


{Aperte o play para ler esse post ouvindo música}

2 casais, 1 casamento! Hoje o post é para mostrar e contar pra vocês sobre o casamento duplo! Os noivos são: Diego & Déborah + Jeniffer & Wanderson.

Quando recebi o email fiquei super curiosa e lembrei demais do casamento duplo que a Ju e eu fomos quando éramos bem pequenas. Já era extraordinário vermos uma noiva e ficávamos deslumbradas, imagina duas? Muita emoção para duas menininhas! Acredito que foi assim com os convidados do casamento D+D / J+W.

Como o Diego e a Jeniffer são irmãos, foi um casamento bem familiar. Os 2 casais, que são bem próximos, puderam convidar muitos amigos em comum para celebrar esse dia tão especial. O local escolhido para o casamento foi uma chácara onde o Diego e a Jeniffer (os irmãos) passaram a infância. Eles escolheram a decoração juntos e queriam que tivesse a cara deles e muitos detalhes legais para ser um dia muito especial, divertido e cheio de significado.

Achei super legal o tema do casamento, que foi “happy day”. Posso imaginar a festa que foi esse dia, e tanta emoção!

duplo-01 duplo-22 duplo-19duplo-119duplo-37 duplo-39 duplo-40 duplo-41 duplo-43Sem Título-1duplo-44 duplo-50Sem Título-2duplo-57 duplo-58 duplo-63 duplo-65Sem Título-5
duplo-81 duplo-85 duplo-86 duplo-106Sem Título-3duplo-110 Sem Título-4 duplo-25 duplo-83duplo-72duplo-76

Música: Stay out of trouble – Kings of Convenience

Foto: Larissa Guimarães Fotografia
Local: Chácara AFIPA (Almirante Tamandaré – PR)
Produção: Capptart/Gian Carlo
Decoração: Naty Fogaça + noivas + amigos dos noivos
Bouquets: Naty Fogaça
Montagem: Notável Eventos
Buffet: Comidinhas Gourmet
Lembranças: Mini suculentas feitas pelas noivas
Filmagem: Fábrica Filmes
DJ: Branco / Vinil Velho / Christopher Kelly
Juiz de Paz: Carlos Alberto

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Onh coisa linda…=))) Adorei o tema do casamento, queria tanto um tema que combinasse com livros, música e poesia…alguém tem sugestão??

  2. Adoreiiiiiiiiiii os corações na grama… prático e dá pra fazer… fico cada mais mais apaixonada pelo blog e imaginando qnt coisa da pra fazer… eu quero casarrr… hahahahahah

  3. Li seu post sobre o casamento duplo e gostaria de saber mais detalhes. Eu e meu irmão estamos pensando em casar no mesmo dia, porém temos dúvidas na questão da cerimônia. Entrada dos noivos, padrinhos e noivas… Pois queremos uma cerimônia na igreja. Se tiver algum detalhe deste casamento ou algum outro ajudaria bastante no nosso planejamento =)