Casamento com tema viagem no Rio de Janeiro – Naila e Julio

Bom dia meninas! Hoje na nossa sexta-feira uma união do Rio de Janeiro e Belém que demorou mais de 10 anos para acontecer. O amor tudo supera e tudo espera também, certo??

Uma história marcada por muuuitas idas e vindas para se encontrarem em diversos lugares do país, só poderia gerar uma paixão comum: viajar. Assim, a celebração do amor da Naila e do Julio teria que ter isso como tema.

Desde o convite em forma de passagem aérea, elaborados pela Duo Amor, até vários mini detalhes na decoração, como os selos de avião no porta-alianças e os monóculos com fotos das viagens que fizeram juntos dados aos convidados.

O grande dia foi marcado por muito amor, com a família e muitos amigos vindo de todos os cantos do Brasil, de norte a sul para celebrar esse momento tão especial, eternizado pelas lentes do Sebastian Gemino.

Dicas da Noiva

“Que possam aproveitar cada segundo, principalmente com o noivo, ele será seu maior parceiro e tudo importa para ele também. Depois, curta bastante o momento de celebração com o seu amor e com sua família e amigos, cada segundo é único e me pego suspirando cada vez que trago à memória. Não deixe os pequenos atropelos minimizarem o grande dia, no nosso casamento choveu e eu só consegui pensar na graça de Deus e em nenhum momento queria ter sol naquele dia. E aproveitem todas as dicas do lápis, eu consegui alguns fornecedores pelo lápis e ficava muito tranquila, lendo todas as histórias lindas e as dicas preciosas compartilhadas no site.”

Buquê de origami feito pelo noivo!

Momento Inesquecível

“O momento dos votos. Pois, depois de toda a correria da preparação, tivemos três meses para preparar tudo, foi um momento que senti que valeu muito a pena ter vivido toda essa história de encontros e desencontros e ali podíamos selar com palavras nosso amor, e todo nosso sentimento.”

História de Amor

“Acreditamos no encontro, no poder que ele tem de mudar vidas para sempre. Nosso primeiro encontro, em 3 de janeiro de 2006, foi um tanto inusitado. Certeza que foi providência de Deus. Nós dois, vindos de lugares tão distintos, Belém e Rio de Janeiro, nos encontramos em um projeto de verão na tão distante e charmosa Curitiba. Ali vivemos nossas primeiras aventuras juntos. Não foi amor à primeira vista, mas um sentimento de amizade surgia, assim, de repente. Durante um mês fomos companhia frequente, parceiros em várias atividades. Antes da partida pra destinos tão distantes, uma troca de contatos foi fundamental pra que os nossos laços pudessem permanecer e se fortalecer.”

“Em Belém (2007), tivemos um rápido reencontro, quando o Julio foi para um outro projeto missionário, mas minha família estava de mudança para o estado de Goiás. Ensaiamos um novo reencontro em São Paulo (2008), que não aconteceu, pois ele acabou indo para um congresso em Santa Maria-RS. Após muitos encontros virtuais na era do ‘ligador’, que duravam horas no orelhão e até causavam filas de espera, novo reencontro aconteceu no Rio de Janeiro em 2011.”

Eu pedi abrigo lá de Itapuranga-GO pra vir fazer provas no Rio. Quando cheguei, fiz meu futuro noivo carregar uma mala cheia de pedras, ou melhor, livros tão grossos que ele nem sabia que existiam. Nem imaginávamos que hoje estaríamos escrevendo esta história deste jeito. Este pedido de abrigo rendeu 19 dias na casa daquela que seria uma nova família no Rio de Janeiro. Na partida, agradecimentos com direito a bilhetes com coraçõezinhos colados no espelho do armário do Julio. Não era bem uma despedida, apenas um até breve. Vim morar no Rio de Janeiro para estudar em um hospital da cidade e os encontros passaram a ser constantes, daí em diante foi só estreitamento de relações. Muita vivência juntos, trilhas, viagens em grupos, a dois, e um beijo inesperado, ou melhor, há muito tempo esperado.”

“Depois de mais alguma enrolação, era hora da amizade virar, oficialmente, NAMORO. Primeiro o anúncio pra família, depois pedido de namoro por Whatsapp, em 28 de dezembro de 2016, com um em Goiás e outro no Rio de Janeiro: não conseguimos esperar até o reencontro pessoal, por que sabíamos que aquele era o nosso ano. Beijo de namoro só no ano seguinte, em nossa primeira viagem de muitas. Vieram novas viagens, várias descobertas e uma constatação: melhor casar, afinal já nos enrolamos tempo demais!”

 

Pedido de Casamento

“Estávamos planejando a viagem de aniversário do Julio em família, em junho de 2017 e decidimos que estava cada dia mais difícil ficar um dia a mais que fosse distante e nos pedimos em casamento no sofá da casa onde eu morava. Foi um momento simples, mas muito marcante.”

Veja Também:

Amor maior que o mundo – Casamento com tema viagem Juliana & Paulo
Rústico Chique no Sítio Meio do Mato – Casamento Ana e Marco
Casamento com Tema “Viagem” – Fernanda & Narciso

Fornecedores

Fotografia: Sebastian Gemino | Convites: Duo Amor | Site de Casamento: iCasei | Local, Assessoria, Bolo, Bem Casados, Buffet e Doces: Bistrô 160 | Vestido da Noiva: Jaline Pimentel | Acessório de Cabelo da Noiva: Priscila Cabral | Beleza da noiva: Èrika Baptista | Traje do Noivo: Companhia do Terno | Sapato do Noivo: Mr Cat | Buquê da Noiva: Produzido pelo noivo com dobraduras | Lapelas do noivo e padrinhos e pais; porta alianças e buquê madrinhas: Fulô de Maria acessórios | Celebrante: Pr Marcio Mattos e Eudimar Mourão (irmão da noiva) | Decoração, Identidade Visual, Flores e Mobiliário: Arquitetando Eventos | Caixinhas para os pais, damas e padrinhos: Produzidos pelos noivos | Monóculos – produzidos pelos noivos | DJ, Iluminação e Sonorização: Cenário Retrô | Vídeo: Rafael e Lorena | Alianças: Alessia Jóias | Lista de Presentes: Icasei e Lojas americanas

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog