Estamos numa vibe de casamento na praia! Será que é a vontade de ir tomar banho de mar e relaxar um pouco? (rs). O casório de hoje está super gracioso. Se você está pensando em casar na praia, salve as inspirações na pastinha ou no Pinterest.
A Ariane e o Tiago já moravam juntos há alguns meses, quando decidiram oficializar a sua união com uma grande comemoração ao lado dos amigos e familiares. O único pedido do Tiago foi que se casassem na praia.
E assim começaram os preparativos para esse dia especial. Os noivos contam que não seguiram nenhuma proposta definida, planejaram tudo pensando em um clima gostoso, confortável e descontraído, que expressasse o seu estilo como casal.
Apesar da chuva, tudo aconteceu do jeitinho que os noivos sonharam. Cerimônia em frente ao mar, pista de dança super animada e um luau pé na areia no after party. Divertido e cheio de amor, não é mesmo?
Por trás das lentes registrando tudo com muita sensibilidade, nosso parceiro Vitor Barboni, que arrasou nos cliques e eternizou o grande dia da Ariane e do Tiago.
Aos noivos, os nossos votos de um casamento cheio de harmonia, felicidade, companheirismo e acima de tudo muito AMOR!
https://vimeo.com/211052069
Preparem-se! A Ariane estava LINDA demais! Mesmo sendo um casamento de dia e na praia, não abriu mão do brilho e pérolas, mas de um jeito extremamente leve.
Love Story
“Nos conhecemos em dezembro de 2007, quando fizemos um intercâmbio para os EUA. Um domingo resolvi comer em uma lanchonete com minha amiga, e foi ali, na praça de alimentação de um outlet que vi o Tiago pela primeira vez. Alguns brasileiros de um outro grupo de intercâmbio nos ouviram conversar em português, se apresentaram e combinamos de nos reunir mais tarde. O Tiago fazia parte desse grupo e busquei me aproximar.”
“Combinamos outro encontro, e comecei a me encantar com a simpatia do Tiago. A partir disso, ele e eu passamos a nos ver com frequência. Passado alguns meses, terminado o período do intercâmbio do Tiago, levei-o ao aeroporto e ele tirou do seu pescoço a correntinha em que carregava um pingente dado por uma das suas avós em seu nascimento, e me disse: ‘Você só vai me devolver essa corrente quando ficarmos juntos para sempre!’. Foi quando nos demos conta que estávamos eternamente apaixonados.”