Lista de Fornecedores de Casamento

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Destination wedding com clima de Páscoa e toque marsala

Lay & Bernardo

Ainda estamos no clima de páscoa, então não poderíamos deixar de dividir com vocês um casamento tão, mas tão lindo e inspirador…

Temos certeza que vão se encantar e suspirar com cada detalhe.

Nos próximos dias a Lay e o Bernardo completarão um ano de casados.

Casaram perto da páscoa, o sobrenome deles é Coelho e o casal tem uma coelhinha chamada Lola. Demais, não é mesmo?

A história do casamento é super legal! A Lay sempre amou esse universo, por isso, decididiu que a festa duraria um final de semana inteiro de casamento!

E deu super certo! A Lay conta que foi quase uma semana curtindo os familiares e amigos de diversas partes do país.

layeber103

Making of da Lay

makingofLay037makingofLay045

Como o casamento seria longe da cidade deles deixaram de lado os pequenos detalhes e os projetos “DIY”.

Fizeram apenas o que era prioridade e importante para eles.

“Acredito que por eu ser tão envolvida com o mundo dos casamentos há muitos anos, aprendi a ver a essência da ocasião.

E assim a não me importar se não desse tempo de algo, ou se saísse errado isso ou aquilo.”, conta a Lay.

Foram cercados de excelentes profissionais e confiaram nas suas escolhas.

makingofLay064makingofLay069makingofLay071makingofLay026makingofLay100

Escolheram Santa Catarina para ser o destino do casamento.

“Queríamos a calmaria, um casamento com o coração, apenas com as pessoas que realmente se importam conosco. 

Precisávamos de um lugar que a cerimônia não fosse ‘pé na areia’, queríamos uma montanha, mas que tivesse o mar aparecendo.

Que a festa pudesse dar um ótimo plano B, que a comida fosse incrível. 

E que tudo isso estivesse perto da estadia dos convidados e dos aeroportos. Pareceu impossível varias vezes…”

A parte feliz é que a Lay e o Bernardo encontraram o lugar dos sonhos.

E a parte mais incrível ainda é que eles sonhavam com um dia nublado e a segunda-feira do casamento estava nublada, fresca e agradável.

A noivinha conta que mais uma vez Deus os surpreendeu com esse “mimo”.

makingofLay111makingofLay093makingofLay095

Vestido dos Sonhos

“Meu vestido, ah… não tive nenhuma dificuldade de saber exatamente o que eu queria.

Saia de seda bem leve, porque eu esperava um vento na praia. E a intenção do meu vestido era que ele voasse mesmo.

Por isso a renda na cauda saía do forro, para não pesar na leveza da seda. 

O forro rosé também era algo que eu fazia questão, e um pouquinho de renda, que foi a parte do corpo.

Foi engraçado até, porque muitas noivas depois que se casam, não aguentam ficar distantes desse mundo de casamento. 

E aí se tornam assessoras, blogueiras, montam lojas de acessórios de cabelo, e aconteceu comigo também. Fui picada pela delícia de realizar sonhos todos os dias!”

makingofLay152 makingofLay163 makingofLay218 makingofLay197 makingofLay213festa358

Decoração Cheia de Amor, Leve e Autêntica

makingofLay020decoracao046decoracao031 decoracao062 decoracao067 decoracao059decoracao083+86decoracao079decoracao080decoracao072 decoracao131 decoracao151 decoracao114 decoracao158 festa249 decoracao078+100 decoracao166 decoracao092 decoracao075 decoracao140 decoracao159 decoracao164 decoracao052

Mais detalhes que amamos:

– Morrendo de amores pelo making of da Lay! Repararam que a ela usou uma lingerie especial para ter um momento só dela? E o robe rendado ficou delicado, feminino e lindo.
– Os bolos eram de verdade e estavam liberados desde o início da festa, já que a noiva adora comer a sobremesa antes, rs…
– Tinham coelhinhos espalhados por toda a parte.
– Repararam na mesa dos convidados? Arranjos baixos, flores plantadas, cores suaves e luzinhas.
– O menu tinha recadinhos indicando a quem aquela comida homenageava. Muito amor!
– A festa foi super informal e intimista. Os primos dos noivos cantaram e tocaram, a Lay dançou com a avó e comemoraram o aniversário de um padrinho durante a festa de casamento.

-Alguns amigos dos noivos que não se conheciam se tornaram amigos durante “a semana do casamento”.

“Acredito que nosso casamento se resume a uma mini férias com todas as pessoas mais especiais e um delicioso almoço em família, sem pompa, calmo, sem pressa de acabar.

É como desejamos que nossa vida a dois seja: rodeada de gente querida, sem estresse, calmo e sem pressa de acabar.” – Lay

Making of do Bernardo

makingofBer011makingofBer017makingofBer031makingofBer038makingofBer069 cerimonia062
Cerimônia sobre a Pedra com muito significado

decoracao003 decoracao002 decoracao008decoracao030decoracao023 cerimonia145 cerimonia080 cerimonia099 cerimonia158 cerimonia127 cerimonia179 cerimonia199 cerimonia218

A cerimônia foi conduzida pelo tio pastor da Lay e a benção foi dada por seu avô, que ficou todo orgulhoso da sua única neta.

Precisamos dizer que a Lay estava perfeita com seu vestido leve, fluído e super elegante?

Pode ser na praia e pode ser sofisticado, não é mesmo?

O Bernardo, noivo exigente e super vaidoso, “garimpou” cada peça do seu look.

Ele, apaixonado e adepto ao xadrez, demorou mas encontrou a camisa perfeita para o grande dia. Que noivos mais lindos e estilosos!

makingofLay249 cerimonia237 cerimonia468 cerimonia446 cerimonia436 cerimonia259 cerimonia349 cerimonia263 cerimonia331 cerimonia481 cerimonia473
Just Married!

cerimonia486 cerimonia504 cerimonia519
Só eles…

layeber006layeber027layeber161layeber036
layeber077layeber040layeber186 layeber195 layeber169 layeber088 layeber126 layeber046 layeber209 layeber064

A festa!

festa035 decoracao161 festa251 festa335 festa083+88 decoracao197 decoracao169+194 decoracao195festa278festa268festa498festa505festa496

🎁 Crie seu site grátis aqui