Tudo que você precisa para casar

Casamento Boho em Búzios – Oxana & Franz

Contrariando o que muitos acreditam, a Oxana e o Franz encontraram o amor verdadeiro através do Tinder. O Franz é brasileiro e morava em Cingapura, e a Oxana é Russa e morava em Bali. Durante um final de semana em Bali o aplicativo fez com que os dois se encontrassem para se conhecerem melhor.

A afinidade foi tanta que logo a Oxana viajou para Cingapura para encontrar o Franz. Alguns meses depois, o Franz teve que voltar a morar no Brasil, e não demorou muito para a Oxana decidir se mudar de vez para cá também.

Durante uma viagem de férias em Veneza, em um passeio de gôndola, surgiu o pedido de casamento. Mais romântico impossível!

Os noivos decidiram realizar o seu casamento em uma pousada em Búzios para que pudessem aproveitar todo o final de semana ao lado de seus amigos e parentes que estariam chegando de várias partes do mundo e do Brasil. O casamento seguiu uma proposta boho, bem delicada e leve, com uma paleta de cores em tons pastel combinando muito com o clima de praia.

A fase dos preparativos foi cheia de ansiedade e muito trabalho, já que fizeram questão de fazer alguns projetinhos DIY (do it yourself). Juntos fizeram os convites, as garrafas usadas nos centros de mesa, as lembrancinhas e o cantinho de recadinhos que pedia aos convidados que tirassem uma foto instantânea e deixasse de presente para os noivos.

Que dia mais lindo e cheio de amor, temos uma paixão declarada por casamentos na praia! Ainda bem que os queridos da LoveShake registraram perfeitamente este dia especial!

 

Dica da Noiva

“Procurem o melhor, mas ao mesmo tempo fornecedores flexíveis. Pesquise ao máximo para achar um fornecedor que se encaixe ao teu perfil e não ao contrário. Não se prendam aos padrões. Quebramos muitos deles para deixar a cerimônia mais leve, agradável e inesquecível.”

Tudo que você precisa para casar