Contrariando o que muitos acreditam, a Oxana e o Franz encontraram o amor verdadeiro através do Tinder. O Franz é brasileiro e morava em Cingapura, e a Oxana é Russa e morava em Bali. Durante um final de semana em Bali o aplicativo fez com que os dois se encontrassem para se conhecerem melhor.
A afinidade foi tanta que logo a Oxana viajou para Cingapura para encontrar o Franz. Alguns meses depois, o Franz teve que voltar a morar no Brasil, e não demorou muito para a Oxana decidir se mudar de vez para cá também.
Durante uma viagem de férias em Veneza, em um passeio de gôndola, surgiu o pedido de casamento. Mais romântico impossível!
Os noivos decidiram realizar o seu casamento em uma pousada em Búzios para que pudessem aproveitar todo o final de semana ao lado de seus amigos e parentes que estariam chegando de várias partes do mundo e do Brasil. O casamento seguiu uma proposta boho, bem delicada e leve, com uma paleta de cores em tons pastel combinando muito com o clima de praia.
A fase dos preparativos foi cheia de ansiedade e muito trabalho, já que fizeram questão de fazer alguns projetinhos DIY (do it yourself). Juntos fizeram os convites, as garrafas usadas nos centros de mesa, as lembrancinhas e o cantinho de recadinhos que pedia aos convidados que tirassem uma foto instantânea e deixasse de presente para os noivos.
Que dia mais lindo e cheio de amor, temos uma paixão declarada por casamentos na praia! Ainda bem que os queridos da LoveShake registraram perfeitamente este dia especial!
Dica da Noiva
“Procurem o melhor, mas ao mesmo tempo fornecedores flexíveis. Pesquise ao máximo para achar um fornecedor que se encaixe ao teu perfil e não ao contrário. Não se prendam aos padrões. Quebramos muitos deles para deixar a cerimônia mais leve, agradável e inesquecível.”
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!