Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Casamento boho simples para 17 convidados em Cruz Alta, RS

Nadine & Lucas

Esse casamento reúne tudo o que há de bom: lembrancinha criativa, diy, homenagem póstuma, trajes descontraídos e fotos incríveis!

E a melhor parte é que a noiva contou tudinho sobre como foram os preparativos, suas inspirações e ainda deixou algumas dicas valiosas para você.

Ah, e não esquece de salvar tudinho no Pinterest, viu?

Mesa de madeira rústica no campoconvite de casamento branco terracota e rosêporta aliança de madeira com lettering

Casamento boho simples para 17 convidados em Cruz Alta, RS

A grandiosidade do simples

“Eu sou movida por conceitos e simbologias e, pra mim, não teria sentido fazer um casamento sem significado. Por isso, escolhemos a palavra “simples” para ser o conceito do nosso dia, porque é essa a nossa essência.

As coisas mais bonitas que existem são simples, assim como a felicidade, os melhores momentos, o amor, enfim, a vida. Isso foi o que tornou nosso casamento único e especial. Saber que em cada pequeno detalhe tinha um pouco de nós dois.

Além do conceito que escolhemos, nós nos identificamos muito com o estilo boho, então tudo seguiu essa proposta, desde a fotografia até a decoração.

noivos de mãos dadas no campo

Para aquecer o coração

“Sete meses antes do nosso casamento, perdemos o pai do Lucas e, como uma forma de fazê-lo presente naquele dia, coloquei um porta-retrato com a foto dele perto do altar, sem o Lucas saber. Foi um momento bem emocionante quando ele e a nossa família viu.”

noivos no altar debaixo dda árvore no campo

convidados segurando lembrancinhas

Casamento boho simples para 17 convidados em Cruz Alta, RS

Nada tradicional

“Não houve uma cerimônia com entrada dos noivos e momentos comuns de se ter em um casamento. Chegamos no local todos juntos, nos reunimos, e o pastor fez um breve sermão, trocamos as alianças e, em seguida, brindamos com a nossa família.

Contratamos um violinista que tocou nossas músicas preferidas e que marcaram nosso relacionamento, o que tornou o ambiente ainda mais aconchegante. Depois que todos foram embora, trocamos os votos um para o outro e foi isso.”

noivos no altar

Convite para os padrinhos e lembrancinhas

“A ideia do nosso casamento era de colocar a nossa essência em cada detalhe e que expressasse tanto os sentimentos que temos um pelo outro quanto pelos nossos convidados. A ideia para o convite dos padrinhos era de que eles pudessem utilizar cada item enquanto se produziam para o casamento, um mini spa.

Então, cada um recebeu uma caixa com uma vela aromática, feita por mim e pela minha mãe. Um sabonete facial artesanal, macarrons e cházinho (pra acalmar o coração, hahaha), além do convite em si.

As lembrancinhas também foram feitas por mãos especiais. Cada convidado recebeu uma ecobag com a identidade visual do casamento e dentro colocamos um sachê de temperinhos, também produzido por nós. Um mini sabonete artesanal, um avental de cozinha todo costurado pela minha mãe e uma mudinha de alecrim, que significa fidelidade, amor e lembranças felizes.”

noivos mostrando alianças douradas

Simples, mas nem sempre fácil

“Ter a ajuda de pessoas especiais foi fundamental para não sobrecarregar nenhum dos dois e tornar tudo mais leve. Como não tive uma cerimônia tradicional, acho que a maior dica que posso dar é organizar um casamento que seja a cara de vocês, sem ouvir a opinião de ninguém, nem deixar que as expectativas que os outros colocaram se torne algo estressante.

Como moramos em uma cidade pequena, foi bem difícil encontrar fornecedores de tudo, por isso tivemos que ter bastante planejamento em comprar o que precisávamos pela internet ou buscar em cidades vizinhas. Acho que a maior dificuldade foi a de encontrar o local para o casamento.

Escolhemos nos 45 do segundo tempo e ainda tivemos que lidar com as emoções de não saber como estaria o tempo no dia, não tínhamos uma segunda opção, mas deu tudo certo.”

noivos

Um único arrependimento

“Talvez maior arrependimento foi não ter contratado uma equipe de filmagem, então não temos nenhum registro em vídeo daquele dia. Além disso, a gente não mudaria absolutamente nada. Foi o casamento mais diferente que já fui na vida, hahaha.”

noivos segurando porta aliança de madeira com lettering

🎁 Crie seu site grátis aqui