Um domingo boho chic apaixonado na fazenda – Driely & Michel

Oiê, vamos começar a semana com muita inspiração? O casamento fofo de hoje é o da Driely e do Michel, noivos muito apaixonados. Eles são românticos, são um casal que anda lado a lado, menina e menino, todos os dias.”Nunca mais queremos estar longe um do outro! Somos melhores juntos!”

Eles pensaram com carinho em todos os pequenos detalhes desse dia tão especial. Tudo, tudo teve a mão deles! Escolheram uma tarde de domingo numa fazenda em Limeira, no interior de São Paulo para dizer SIM por que a luz certa era importante. Conversaram com as meninas da Fica, vai ter bolo para cuidar de tudo, inclusive da decor em cores de outono: marsala, pink, verde musgo, rosê, marrom e azul marinho.

A noiva estava deslumbrante com seus cabelos soltos. O noivo, visivelmente emocionado ao vê-la pela primeira vez, escolheu um traje Villa Roma para viver este dia tão cheio de emoções.

Um dia que foi regado de muita paz, muita gente bonita, música boa pela July Guerrero e muita comida, bolo e brownies da Dadux .

Já falamos que eles são fotógrafos? Imagina como deve ter sido difícil escolher os profissionais que iriam registrar casamento deles! Colocaram tudo no olhar atencioso e cheio de talento da dupla The Kreulichs. As imagens estão um sonho, meninas!

‘No dia seguinte, acordamos e olhamos um  para o outro e estávamos completamente realizados. Foi o melhor dia das nossas vidas! Nosso coração estava explodindo de gratidão!”

Casamento dos Sonhos

Como os dois são fotógrafos, o casamento foi pensado totalmente na fotografia. “Queríamos que todos os nossos convidados vivenciassem um dia único junto conosco! Então escolhemos fazer nosso casamento em uma fazenda linda, num dia de domingo a tarde…foi uma proposta mais boho chic, rústica!” Dá para acreditar que até as maritacas estavam presentes na hora da cerimônia? “Fizemos uma festa com muita fartura e muito amor! Tinham só amigos, família e pessoas que amamos! Pensamos em cada detalhe e no horário certo para as fotos ficarem maravilhosas.”

Momentos Inesquecíveis

“Para mim, como noiva, foi quando desci do carro, olhei pro meu pai, ele estava bem emocionado,”  Eles andaram juntos pelo corredor, e quando a Driely olhou para as pessoas, sua emoção, alegria e adrenalina estavam no máximo. “Quando vi o meu amor, ele deu uma suspirada, e veio em minha direção. Me despedi do meu pai e aguardei o beijo na testa que o Michel me deu! Que momento mágico! Estávamos em êxtase!”

Para o Michel, foi quando ele a viu andando em sua direção. Ele diz que nada se compara a ter visto a Driely linda, ele disse que nunca viu uma noiva tão linda!  Ele suspirou e caminhou até ela, para cumprimentar seu pai e a receber de coração aberto.

Não poderia faltar

Não poderia faltar amor, alegria e muitas fotos maravilhosas, é claro! “Afinal, vivemos no meio dos casamentos, e agora era nossa vez! Depois de fotografar 300 casamentos, era nosso dia de sermos os noivos!” O casamento da Driely e do Michel foi aquele tipo de casamento onde ninguém quer ir embora, tinha luz linda de um domingo a tarde, tinham pessoas queridas, fartura em comida e bebida. “Pensamos em cada detalhe, pra nada faltar! Não poderia faltar comida da melhor, músicas lindas, amigos e família ao redor, muito amor e presença de Deus!”

SIM, Aceito!

O pedido dos sonhos aconteceu quando a Driely e o Michel estavam lá em Camboriú, para uma festa de formatura de uma amiga. Bom, na verdade, todos já sabiam sobre o pedido. “Todo mundo que estava lá conosco, menos eu, é claro!” No dia seguinte da festa, a anfitriã (e agora madrinha de casamento), os levou pra ver o pôr do sol mais lindo do mundo Chegaram no local, subiram até o ponto mais alto e o Michel demorou pra subir com elas,  pois disse que ia estacionar o carro. “De repente, naquele domingo lindo de janeiro, ele me aparece lá com um girassol na mão. Vem se aproximando, e eu sem entender nada…juro, não desconfiei de nadinha!” Ele se ajoelha no meio do morro e mostra o anel mais lindo da vida para ela! “Me perguntou se eu queria me casar com ele ….e euuuuu tremendooooo….toda feliz, radiante, disse SIM, sim sim sim simmmmmm!”

“Nossa história de amor é linda, é engraçada, é romântica e nos faz entender que a vida a dois deve ser vivida de maneira leve, cheia de companheirismo, cheia de muita paciência, cheia de pequenos gestos e muita alegria! São dias felizes, dias nublados, dias lindos, dias lotados! “ A Driely e o Michel trabalham juntos, vivem juntos, fazem as compras juntos e isso não é ruim, isso é muito bom, isso sim! “Somos o tipo de casal que ama viajar mas ama chegar no nosso cantinho e ficar de pernas pro ar! A gente divide as tarefas, a gente cria e inventa juntos, a gente acredita no amor e que todos os nossos sonhos podem se realizar.”

Veja Também:

Um doce casamento boho chic em paleta marsala – Ludi & Kenzi
Boho alegre e contemporâneo em casamento na fazenda – Luciana & Rafael
Barn Wedding Boho Rústico no Rio de Janeiro – Laura & Bernardo

Fornecedores

Fotografia: The Kreulichs | Assessoria: Fica, vai ter bolo | Música da Cerimônia: July Guerrero | Bolo e Brownies: Dadux | Traje do Noivo: Villa Roma | Site de Casamento e lista de presentes: iCasei | Local: Fazenda Quilombo | Vestido da Noiva: RCampos Atelier | Sapato da Noiva: Carmen Steffens | Acessório de Cabelo da Noiva: Maria Rossetti | Beleza da Noiva: Thata Fernandes e Monique Alves | Decoração, Buquê, Flores e Lapelas: Gra Barriveira | Celebrante: Pastor Claudio | Mobiliário: Mercatto Móveis | Identidade Visual, Robes, Taças e Convites: Casa do Convite | Pashminas: Moda India | Doces e Bike de Brigadeiro: Sr. Brigadeiro | Buffet: Ponto Gastrô | Bar: The Borthers Bar | DJ: Gustavo | Banda: Kalu in Tramite | Iluminação e Sonorização: Leal Iluminação Decorativa | Vídeo: Otto Films | Alianças: Aliançaria

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Participar do encontro desse casal que a gente ama de paixão , foi uma honra. Eles que participam de tantas festas , ter nos escolhido , ou melhor, nos acolhido , foi de uma imensa gratidão !
    Felicidades , amor , companheirismo pra sempre à vocês ❤️ Equipe Buffet Ponto Gastrô