Tudo que você precisa para casar

Casamento Boho (encantador) Estilo Americano – Carinna & Erick

Quando a gente acha que já viu todo o tipo de lindeza e criatividade, aparecem noivos e casamento para tirar o fôlego e mostrar que esse universo é realmente de sonhos e que o “céu é o limite” para a criatividade. Se você ama casamento com personalidade e cheio de sentimento, prepare-se! Hoje tem overdose de encantamento!

A Carinna e o Erick são apaixonados por casamentos e decoração. Quando ficaram noivos, sabiam que queriam que o seu grande dia fosse bem diferente, alternativo, fora dos padrões, mas sem perder a simplicidade.

https://vimeo.com/229292888

Queriam um dia inesquecível, onde as pessoas pudessem se sentir muito a vontade, como em um encontro entre amigos. Decidiram seguir a proposta Boho, que misturaram com muitas referências de casamentos norte-americanos.

Os noivos, junto com sua família, fizeram praticamente todo o casamento. Apaixonados por DIY (faça você mesmo), começaram logo cedo o projeto do casamento e colocaram a mão na massa.

Projetos DIY

– Presentes para o padrinhos, caixinhas, corsages e lapelas;
– Identidade visual e convites;
– Plaquinhas, lousa, livro de votos e bandeirinhas das cadeiras dos noivos;
– Vestido da Noiva (uau!), o véu foi bordado pela própria Carinna;
– Costuras em geral como guardanapos, toalhas, almofadas e cortinas;
– Decoração com objetos comprados e acervo de amigos;
– Porta Alianças;
– Gravata do noivo e do pajem;
– Painel com fotos com fotos do casamento de cada casal convidado;
– Mesas comunitárias, varal de lâmpadas, letreiro luminoso;
– Capela da cerimônia;
– Docinhos e lembrancinhas.

casamento-no-campo-boho-criativo-24

O clima descontraído manteve-se até na escolha do cardápio. A Carinna e o Erick optaram por food trucks no seu casamento servindo comidinhas deliciosas na hora. Sucesso garantido!

A cerimônia feita pelo pai da Carinna, ocorreu ao ar livre em meio à natureza e trouxe momentos emocionantes. A Carinna conta que foi um verdadeiro milagre, pois a previsão era de muita chuva! E como não amar a estrutura “estilo igreja” para o momento do “sim”? Ficou demais!

Outra coisa que amamos demais foi a presença de relógios por toda a parte. O slogan “adoraríamos parar esse dia no tempo” ficou super criativo e combinou muito com o dia mais feliz da Carina e do Erick. O tempo não parou, mas os detalhes e todas as memórias com certeza fizeram o dia ficar marcado para sempre.

Inspire-se, apaixone-se e sonhe com as lindas fotos do querido Johansson Correia

casamento-no-campo-boho-criativo-2casamento-no-campo-boho-criativo-1 casamento-no-campo-boho-criativo-6

Dicas (preciosas) da Noiva

“Repartam o sonho! Vejo muitas noivas fazendo segredo de tudo e não deixando as pessoas participarem, às vezes nem o noivo. O casamento passa tão rápido e as pessoas quase não vão perceber a fitinha da lembrancinha, ou outros detalhes, mas se você compartilhar isso antes, o sonho não precisa ser vivido em apenas um dia.

Creio que o casamento tem o clima que a noiva escolhe para ele, se ela surtar, todos surtam, se ela mantiver a calma, as pessoas conseguem ficar melhor.

Esteja preparada se algo der errado, curta o que deu certo. Não estrague seu dia, confie que Deus tem o controle e que as pessoas são mais importantes do que coisas.”

casamento-no-campo-boho-criativo-5 casamento-no-campo-boho-criativo-12 casamento-no-campo-boho-criativo-7 casamento-no-campo-boho-criativo-8 casamento-no-campo-boho-criativo-11 casamento-no-campo-boho-criativo-9 casamento-no-campo-boho-criativo-10 casamento-no-campo-boho-criativo-13 casamento-no-campo-boho-criativo-3 casamento-no-campo-boho-criativo-4 casamento-no-campo-boho-criativo-75 casamento-no-campo-boho-criativo-14
Detalhes Lindos + Criativos + Inspiradores

casamento-no-campo-boho-criativo-16casamento-no-campo-boho-criativo-17casamento-no-campo-boho-criativo-18casamento-no-campo-boho-criativo-37casamento-no-campo-boho-criativo-78casamento-no-campo-boho-criativo-21casamento-no-campo-boho-criativo-22casamento-no-campo-boho-criativo-23casamento-no-campo-boho-criativo-15

Casamento americano: ao ar livre, com muitas luzinhas, mesas comunitárias… como se fosse um almoço gostoso de domingo em família.

casamento-no-campo-boho-criativo-24 casamento-no-campo-boho-criativo-47
Paleta de cores

Marsala, branco e azul marinho

casamento-no-campo-boho-criativo-50
casamento-no-campo-boho-criativo-20 casamento-no-campo-boho-criativo-25 casamento-no-campo-boho-criativo-36 casamento-no-campo-boho-criativo-26casamento-no-campo-boho-criativo-27casamento-no-campo-boho-criativo-35 casamento-no-campo-boho-criativo-48 casamento-no-campo-boho-criativo-49 casamento-no-campo-boho-criativo-51 casamento-no-campo-boho-criativo-52

A Cerimônia

Uma ideia simples e super criativa: estrutura de madeira em formato de “igrejinha” para a cerimônia. Até porta e janelas eles criaram. Ficou incrível.

Repararam como o branco dá um super destaque com o verde da grama e das árvores? Não quiserem flores, e nem fez falta! Realmente lindo.

casamento-no-campo-boho-criativo-76casamento-no-campo-boho-criativo-28 casamento-no-campo-boho-criativo-29 casamento-no-campo-boho-criativo-33 casamento-no-campo-boho-criativo-34

Esses momentos de entrega na cerimônia é para acabar com o coração. Com certeza ficarão guardados na memória dos noivos!

casamento-no-campo-boho-criativo-39 casamento-no-campo-boho-criativo-40 casamento-no-campo-boho-criativo-42 casamento-no-campo-boho-criativo-43 casamento-no-campo-boho-criativo-38 casamento-no-campo-boho-criativo-44 casamento-no-campo-boho-criativo-45 casamento-no-campo-boho-criativo-46 casamento-no-campo-boho-criativo-54 casamento-no-campo-boho-criativo-56 casamento-no-campo-boho-criativo-57

Como não se encantar?

O que mais queríamos era a presença de Deus e gerar um sentimento de amor nas pessoas. Tiveram dois momentos marcantes. O primeiro foi o momento da oração profética que os Pastores e Pais fizeram. Realmente sentimos algo muito forte, como se Deus estivesse confirmado no céu nossa união e derramando uma chuva de benção sobre nossa vida, choramos muito.

O segundo foi o beijo, porque no primeiro ano de namoro escolhemos não nos beijar até o dia do casamento como uma oferta a Deus, então aquele momento era como o primeiro beijo, foi à coisa mais extraordinária ter todos curtindo com a gente e ouvir meu pai dizer: Vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. – Carinna

casamento-no-campo-boho-criativo-58 casamento-no-campo-boho-criativo-59 casamento-no-campo-boho-criativo-60

As fotos

Johansson Correia simplesmente arrasando em cada clique! Todos os sentimentos do dia, todos os ângulos, todas as cores, todos os detalhes eternizados em fotos.

Mil desculpas pela ‘surra de fotos’, mas foi impossível conseguir selecionar poucas fotos! Com certeza essa é uma das missões mais difíceis de blogueira, rs.

casamento-no-campo-boho-criativo-61 casamento-no-campo-boho-criativo-62 casamento-no-campo-boho-criativo-63 casamento-no-campo-boho-criativo-64 casamento-no-campo-boho-criativo-66 casamento-no-campo-boho-criativo-67 casamento-no-campo-boho-criativo-68 casamento-no-campo-boho-criativo-69 casamento-no-campo-boho-criativo-70 casamento-no-campo-boho-criativo-71 casamento-no-campo-boho-criativo-72 casamento-no-campo-boho-criativo-73

História de Amor

“Nos conhecemos em 2011, quando o Erick  veio para Floripa visitar os primos dele, que por coincidência eram meus melhores amigos, nessa ocasião eles o levaram na minha casa e ele quase morreu comendo minha sopa. Eu já o achei lindo, mas era muito novo (na minha opinião), não tinha nenhuma possibilidade.

No ano seguinte a família do Erick mudou-se de São Paulo pra cá, e ficamos muito próximos; sempre estávamos na mesma roda de amigos e programas da igreja. Até que certo dia, assim do nada, tudo mudou e começou a surgir outro sentimento além da amizade.

Ele se declarou, eu me interessei muito, esqueci nossa diferença de idade e não parávamos mais de nos falar. Estava tudo lindo, até que os problemas começaram surgir; por alguns motivos a família do Erick não aprovava o nosso relacionamento naquele momento. Foi um tempo extremamente difícil para nós, não podíamos nem nos falar, ou estar no mesmo ambiente (quase Romeu e Julieta).

Foi um tempo de muita oração, renuncia, conflitos e lagrimas. Mas o que era paixão foi se tornando um amor enorme, e a vontade de ficar junto não importando o tempo que tivéssemos que esperar, era nossa maior certeza. Depois de um ano recebemos a benção da família dele e entendemos que esse tempo de espera foi na verdade uma maravilhosa prova de amor.

Começamos a namorar e desde então nosso objetivo foi casar. Mas não foi tão fácil assim, enfrentamos muitos outros problemas familiares quando decidimos a data…mais um período de tensão e lagrimas. Mas já tínhamos aprendido a confiar e esperar no tempo de Deus para nossa vida, e Ele fez todas as coisas.

Depois de 4 anos de espera chegava o nosso dia e valeu a pena esperar!”

casamento-no-campo-boho-criativo-74 casamento-no-campo-boho-criativo-77 casamento-no-campo-boho-criativo-79 casamento-no-campo-boho-criativo-80 casamento-no-campo-boho-criativo-81 casamento-no-campo-boho-criativo-82 casamento-no-campo-boho-criativo-83 casamento-no-campo-boho-criativo-84 casamento-no-campo-boho-criativo-85 casamento-no-campo-boho-criativo-86 casamento-no-campo-boho-criativo-87

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se