Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio

Bom dia meninas!! O casamento de hoje é très chic! Direto da França!

A Isadora e o Caio decidiram juntar os queridos, familiares e amigos mais próximos, e foram para Saint Symphorien celebrar o amor dos dois.

Planejar um casamento à distância não é fácil, para organizar tudo direitinho sem esquecer nenhum detalhe, os noivos contrataram a Seraphine Eventos. Escolha certa, pois deu tudo certo e as fotos desses momentos tão especiais estão lindas!!

Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e CaioCasamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e CaioCasamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio

Momento Inesquecível

“O casamento foi todo inesquecível, não tem como definir um momento. Fomos com nossa família, nossos melhores amigos, para um lugar incrível celebrar nosso amor. Isso é inesquecível.”

Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio

Love Story

“Acredito que o melhor jeito de definir como nos conhecemos é dizer que foi moderno ou talvez atual. Eu não gosto muito de sair de noite, e uma amiga me sugeriu instalar o Tinder no celular, com a justificativa de que era fácil e prático. Você fica lá no conforto do lar e se gostar de alguém marca para sair. Eu dizia que isso não funcionava e tinha muito (muito mesmo) preconceito. E para provar que não funcionava, instalei. O Caio estava de safadeza mesmo. Falei com duas ou três pessoas e assim que começava a conversar, desistia. Não tinha assunto, terrível. Foi em um sábado à noite, estava frio e chovendo e tinha marcado de sair com a Juliana e a Miriana, que um “match” “popou” no meu celular e fui olhar. Começamos a conversar e ele estava com uns amigos e queria sair. Falei que íamos na Casa 92, mas no final eu não fui porque estava chovendo e ele foi pra outro lugar. Mas o papo tinha fluído e ele pediu meu telefone, eu dei. Conversamos por whatsapp por uma semana e meia até conseguirmos marcar algo. E, em uma quinta-feira, marcamos de ir no O’Malleys. Daquela quinta-feira em diante não deixamos mais de estar juntos.”

Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio

Pedido de Noivado

“O pedido de casamento foi em Porto Velho, sim Rondônia. Caio quis testar se eu queria mesmo ficar com ele e se mudou para Porto Velho, risos. Foram pouco mais de 2 anos indo e vindo a cada 15 dias, sim eu atravessava o Brasil a cada 15 dias para ficar um dia e meio lá. Em uma dessas idas, em um sábado de outubro, nós fomos jantar em um restaurante e entre um peixe e um vinho ele fez o pedido. Caio estava nervoso e emocionado, me disse coisas lindas, levantou da cadeira, ajoelhou e fez o pedido.”

Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio Casamento à la Française em um castelo – Isadora e Caio

🎁 Crie seu site grátis aqui